Filtro

Início: 31 de agosto de 2021

Termino: 24 de setembro de 2021

Em andamento Encerrado

Serviços de conservação e manutenção do espaço do antigo restaurante “Clube da Bolsa”

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café, de acordo com seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas no fornecimento de materiais e mão de obra para execução dos serviços de conservação e manutenção do espaço do antigo restaurante “Clube da Bolsa”, a participarem do presente processo de contratação nos moldes estabelecidos no documento convocatório e seus anexos

Clique aqui para visualizar a carta convite 004/2021.

Clique aqui para visualizar o anexo I da carta convite 004/2021.

Clique aqui para visualizar o anexo II da carta convite 004/2021.

Clique aqui para visualizar o anexo III da carta convite 004/2021.

Clique aqui para visualizar o ato da diretoria referente a Chamada Pública 004/2021.

Clique aqui para visualizar a ata da 1ª fase da Carta Convite 004/2021.

Início: 25 de agosto de 2021

Termino: 01 de setembro de 2021

Encerrado

Aviso de contratação execução de infraestrutura elétrica e instalação de luminárias de acordo com projeto executivo de luminotécnica para iluminação das fachadas do Museu do Café – 1ª fase

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas no serviço de execução de infraestrutura elétrica e instalação de luminárias para iluminação das fachadas do Museu do Café (1ª fase) a encaminharem propostas, até o dia 1º de setembro de 2021, conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser enviados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.

Objeto: Execução de infraestrutura elétrica e instalação de luminárias para a iluminação externa do embasamento térreo das fachadas do Museu do Café, ao longo das Ruas Tuiuti, Frei Gaspar e XV de Novembro, bem como, para a iluminação da Cúpula, situada na Cobertura, localizada na esquina da R. Frei Gaspar com a R. XV de Novembro, com fornecimento de material e mão de obra, excetuando-se as luminárias.

Análise inicial: Será de responsabilidade do Proponente / Executor realizar uma análise prévia do Projeto Executivo de Luminotécnica, visando a elaboração de sua proposta, com o fornecimento de mão de obra e materiais  para a realização da infraestrutura de alimentação elétrica ao longo de todo o perímetro das Fachadas (calçadas), com detecção de interferências operacionais, bem como avaliação dos equipamentos e maquinas necessárias para a realização dos trabalhos em altura, referentes à iluminação da Cúpula situada na Cobertura do Museu do Café.

Normas técnicas de referência: A execução dos serviços e uso de equipamentos deverão sempre obedecer, na íntegra, às normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), no que diz respeito aos aspectos gerais e, relativas ao projeto de instalações elétricas de baixa tensão, em particular, a ser fornecido a título de As Built para o Cliente.

Descrição dos serviços: A realização dos serviços prevê a instalação das luminárias seguindo rigorosamente o Projeto Executivo de Luminotécnica específico (Desenhos Folhas 21101-LUM-PE-001-GER-R00 e 21101-LUM-PE-002-GER-R00 e Caderno de Especificações Técnicas, elaborado pelo escritório de projetos Mingrone Iluminação. Para tanto será necessário executar a preparação completa de toda a infraestrutura elétrica, tais como os seguintes serviços:  abertura de valas, remoção e realocação de componentes da calçada existente, preparação e instalação dos eletrodutos, execução de toda a infraestrutura de instalação elétrica para posterior encaminhamento dos condutores elétricos e instalação dos alimentadores que abastecerão o sistema de iluminação embutida no piso.

Os condutores serão encaminhados até o quadro de distribuição existente, mais próximo, que servirão como alimentadores do sistema, devendo ser previstas caixas de derivações em alumínio, blindadas, dotadas de prensa-cabos, de fabricação das marcas referências Wetzel, Blinda, ou equivalente, que serão instaladas a cada 12 (doze) metros de distância; as conexões  necessárias também deverão ser locadas nestas caixas, devendo, para tanto, serem utilizados componentes próprios da marca referência WAGO, ou equivalente, e, finalmente, estojos, para total isolamento das conexões, utilizando um gel de silicone mono-componente para preenchimentos isolantes e de selagem das caixas de derivação que contenham conexões elétrica até 1kV, devendo essas conexões serem de fabricação da marca referência Etelec, ou equivalente.

 

Prazo para realização dos serviços: até 30 dias após a assinatura do contrato.

Forma de pagamento: 40% na assinatura do contrato; 60% após a entrega e aprovação pelo INCI dos serviços contratados.

Data limite para envio de orçamentos: 1º de setembro de 2021.

Contato para dúvidas, visita técnica e envio de orçamentos: amanda@museudocafe.org.br (Amanda Elisiário); producao@museudocafe.org.br (César Pimenta) e infra@museudocafe.org.br (Mauro Ribeiro).

Anexos técnicos: Clique aqui para baixar os anexos técnicos

Razão Social: CELUSA CONSTRUÇÕES E INSTAÇÕES EIRELI 

CNPJ: 07.436.837/0001-27

Valor: : R$ 33.450,00 (trinta e três mil quatrocentos e cinquenta reais).

Início: 09 de agosto de 2021

Termino: 24 de agosto de 2021

Encerrado

Aquisição de equipamentos para implantação da 1ª fase do projeto luminotécnico nas fachadas do edifício do Museu do Café.

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café, de acordo com seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas no fornecimento de equipamentos para implantação da 1ª fase do projeto luminotécnico nas fachadas do edifício do Museu do Café, a participarem do presente processo de contratação nos moldes estabelecidos no documento convocatório e seus anexos.

Clique aqui para visualizar a carta convite 003/2021

Clique aqui para visualizar o anexo I da carta convite 003/2021

Clique aqui para visualizar o ato da Diretoria Executiva referente à Carta Convite 003/2021

Clique aqui para visualizar a ata da sessão de abertura dos envelopes referente à Carta Convite 003/2021

EMPRESA BRASILEIRA DE ILUMINAÇÃO LTDA  (LIGHTSOURCE)

CNPJ: 10.713.970/0001-98

Início: 30 de junho de 2021

Termino: 15 de julho de 2021

Encerrado

Aviso de contratação projeto executivo de higienização e conservação das áreas internas do Museu do Café

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas na elaboração de projeto executivo de higienização e conservação das áreas internas do Museu do Café a encaminharem propostas, até o dia 15 de julho de 2021, conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser enviados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.

 

Objeto: Projeto executivo de higienização e conservação, com eventuais preenchimentos de lacunas e tratamento de fissuras e trincas, das áreas internas do Museu do Café revestidas com argamassa, bem como pisos de mármore e forros de estuque. As áreas abrangidas contemplam o piso térreo e primeiro pavimento, concentrando-se no hall de entrada, módulo 01 da exposição de longa duração e Salão do Pregão, incluindo também sua vista do mezanino.

 

Os serviços a serem contratados consistem em:

 

  1. Levantamento planimétrico

 

  1. Planta de arquitetura;
  2. Planta de piso sem paginação;
  3. Planta de forro sem paginação;
  4. Catalogação das luminárias;
  5. Elevações.

 

  1. Relatório fotográfico

 

  1. Planta baixa com indicação e legenda das fotos;
  2. Fotos 10 cm x 15 cm (02 por página);
  3. Indicação das principais patologias.

 

  1. Ensaios não destrutivos, mapeamento de danos, diagnóstico do estado de conservação e procedimentos

 

  1. Planta baixa;
  2. Planta de piso sem paginação;
  3. Planta de forro sem paginação;
  4. Termografia por infravermelho;
  5. Medição de umidade;
  6. Ficha de Identificação de Danos – FID dos elementos verticais, (colunas, meia colunas, paredes, parapeitos e arcos);
  7. Ficha de Execução de Serviços – FES (correspondentes às FID);
  8. Memorial descritivo.

 

  1. Parecer técnico.

 

  1. Plano de gestão dos serviços (visando não interromper a visitação aos espaços).

 

  1. Planilha orçamentária e cronograma físico-financeiro.

 

  1. Entrega de toda documentação em arquivos digitais PDF e DWG.

 

  1. Recolhimento de ART ou RRT sobre o projeto.

Prazo para realização dos serviços: até 45 dias após a assinatura do contrato.

 

Forma de pagamento: 30% na assinatura do contrato; 70% após a entrega e aprovação pelo INCI dos serviços contratados.

 

Data limite para envio de orçamentos: 15 de julho de 2021, 18h.

 

Contato para dúvidas, visita técnica e envio de orçamentos: amanda@museudocafe.org.br (Amanda Elisiário); producao@museudocafe.org.br (César Pimenta) e infra@museudocafe.org.br (Mauro Ribeiro).

 

Empresa vencedora
PY Vieira Arquitetura e Eventos Ltda.    

Razão Social – PY Vieira Arquitetura e Eventos LTDA.
CNPJ:
08.899.287/0001-45.

Valor: R$ 27.428,00 (vinte e sete mil, quatrocentos e vinte e oito reais).

Início: 14 de junho de 2021

Termino: 25 de junho de 2021

Encerrado

Assistente de Infraestrutura – Museu do Café (1 vaga)

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração (INCI), Organização Social gestora do Museu do Café, torna pública a abertura de vaga para contratação de Assistente de Infraestrutura conforme descrição abaixo.

Assistente de Infraestrutura – Museu do Café (1 vaga)

Pré-requisito
Ensino médio completo.

Perfil desejado
Proatividade e organização são fundamentais. Atuará na área administrativa, no setor de infraestrutura.

Atribuições da função
– Pequenos reparos (marcenaria, pintura, elétrica, hidráulica);
– Montagem
e desmontagem de mostras, exposições e eventos;
– Rotina de manutenções preventivas;
– Outras atividades relacionadas ao setor de infraestrutura.

Onde exercerá a função
Museu do Café – Santos/SP.

Carga horária
Jornada de 40 horas semanais, regime CLT, em escala sábados, domingos e feriados.

Benefícios
Vale Transporte, Vale Refeição ou Alimentação, Seguro de Vida, Plano de Saúde e Plano Odontológico.

Seleção
A seleção será feita por meio da análise de currículo e entrevista presencial.

Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudocafe.org.br, com o assunto “Assistente de Infraestrutura – Museu do Café” até 25/06/2021.

Início: 26 de maio de 2021

Termino: 10 de junho de 2021

Encerrado

Confecção e montagem de expografia da nova exposição temporária do Museu do Café – “Feminino no café, 1870 – 1930”

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café, de acordo com seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas no serviço confecção e montagem de expografia da nova exposição temporária do Museu do Café, intitulada “Feminino no café, 1870 – 1930”, a participarem do presente processo de contratação nos moldes estabelecidos no documento convocatório e seus anexos.

 

Clique aqui para visualizar a carta convite 002/2021

Clique aqui para visualizar o anexo I da carta convite 002/2021

Clique aqui para visualizar o ato da Diretoria Executiva referente à Carta Convite 002/2021

Clique aqui para visualizar o ata da sessão de abertura dos envelopes referente à Carta Convite 002/2021

RAFAEL ALBERTO DUZZI ME (DUZZI CENOGRAFIA E PINTURA)

CNPJ: 30.465.747/0001-86

Início: 28 de abril de 2021

Termino: 07 de maio de 2021

Encerrado

Analista Educativo Junior – Museu do Café (1 vaga)

Pré-requisitos

Ensino Superior Completo nas áreas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias. Experiência em ações educativas não-formais ou formais. Conhecimento em informática (Word, Excel, Power Point) e mídias sociais (Google Apps, Zoom, Facebook, Instagram, WhatsApp, etc.)

Desejável

Fluência em outros idiomas

Libras

Competência para a realização de pesquisas quantitativas e qualitativas relacionadas à análise de perfil e satisfação de público.

Habilidade no desenvolvimento conteúdo educativo para contextos presenciais e virtuais.

Perfil

Trato com o público; habilidade para trabalhar em equipe; boa comunicação interpessoal e verbal; raciocínio lógico; bom vocabulário; boa redação e proatividade.

Atribuições da função

– Realizar mediação em visitas pelo Museu;

– Elaborar e aplicar ações educativas presenciais e virtuais;

– Elaborar materiais educativos;

– Captar públicos com particularidades diversas, ampliando a acessibilidade do museu;

– Auxiliar na programação cultural;

– Efetuar aplicação de pesquisas de perfil e satisfação de público;

– Realizar relatos de atividades.

Onde exercerá a função

Museu do Café, Santos – SP

Carga horária

Jornada de 40 horas semanais, regime CLT, em escalas sábados, domingos e feriados.

Benefícios

Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde e Plano Odontológico.

Seleção

A seleção será feita por meio da análise de currículo, entrevista online.

Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail escrito abaixo, com o assunto “Analista Educativo Junior – Museu do Café” até 07/05/2021.

vagas@museudocafe.org.br

Início: 05 de abril de 2021

Termino: 27 de abril de 2021

Encerrado

Implantação de espaço multiuso em formato auditório e sala de reuniões no Museu do Café

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café, de acordo com seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas a apresentarem propostas para implantação de espaço multiuso em formato auditório e sala de reuniões no Museu do Café, a participarem do presente processo de contratação nos moldes estabelecidos no documento convocatório e seus anexos.

Clique aqui para visualizar a carta convite 001/2021

Clique aqui para visualizar o anexo I da carta convite 001/2021

Clique aqui para visualizar o anexo II da carta convite 001/2021

Clique aqui para visualizar o ato da Diretoria Executiva referente à Carta Convite 001/2021

Clique aqui para visualizar o complemento ao anexo I da Carta Convite 001/2021

Clique aqui para visualizar a Ata da Sessão de abertura dos envelopes referente à Carta Convite 001/2021

RAFAEL ALBERTO DUZZI ME (DUZZI CENOGRAFIA E PINTURA)

CNPJ: 30.465.747/0001-86

Início: 15 de março de 2021

Termino: 25 de março de 2021

Encerrado

Aviso de contratação – Sistema eletrônico sensorial para controle de pombos.

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas no fornecimento, instalação, manutenção e monitoramento de Sistema eletrônico sensorial para controle de pombos para toda fachada do Museu do Café, rotunda, galerias e torre do relógio a apresentarem propostas, até as 18h00 do dia 25 de março de 2021, conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.

 

Objeto:

  • Fornecimento de mão de obra, equipamento e instalação de Sistema de Controle de Pombos;
  • Fornecimento EPCs, EPIs, materiais e ferramentas necessários para a instalação do sistema;
  • Fornecimento de mão de obra treinada e capacitada, garantindo qualidade e segurança da instalação;
  • Cumprir os padrões de segurança para os serviços, obedecendo às regulamentações das NBRs;
  • Garantir o funcionamento do Sistema nos locais instalados;
  • Emitir relatório mensal com foto;
  • Acompanhamento e realização de manutenção de melhoria, preventiva e corretiva mensal;
  • Acompanhamento de técnico especializado.

 

As propostas devem conter

  • Valor da instalação, fornecimento de equipamento, mão de obra e de material em comodato;
  • Valor de instalação por etapas (devido a obra da fachada);
  • Valor para monitoramentos mensais com manutenção de melhoria, preventiva e corretiva;
  • OBS: Considerar a proposta para serviços até 31 de dezembro de 2021, com possibilidade de renovação por 1 ano.

 

Contato para dúvidas esclarecimento, agendamento de visita técnica e envio de orçamentos:

producao@museudocafe.org.br  (Cesar Pimenta) ou infra@museudocafe.org.br (Mauro Ribeiro).

Empresa vencedora

Razão Social – LINITI SERVICE EIRELI
CNPJ:20.237.082/0001-08

Valor: R$49.750,00

 

Início: 04 de março de 2021

Termino: 15 de março de 2021

Encerrado

Aviso de contratação – Remoção de piso, impermeabilização e Confecção de novo piso.

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas no fornecimento de mão de obra e equipamentos para remoção de piso, impermeabilização e instalação de novo piso em área aberta (área aproximada 11.651m x 11.475m), a apresentarem propostas, até as 18h00 do dia 15 de março de 2021, conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.

 

Objeto: Remoção de piso, impermeabilização e instalação de novo piso, conforme detalhamento a seguir:

  • Retirada de contrapisos;
  • Retirada de reboco das paredes até 0,50m de altura;
  • Retirada de impermeabilização de piso/parede;
  • Regularização de parede para aplicação de mantas;
  • Regularização de pisos para aplicação de mantas;
  • Aplicação de manta asfáltica 5mm em pisos (2 camadas);
  • Teste de estanqueidade nas duas camadas, com laudo e fornecimento de equipamento;
  • Instalação de proteção mecânica (2 camadas) e confecção de contra piso
  • Aplicação de mantas aluminizadas em paredes até 0,50m de altura;
  • Recomposição de reboco em paredes;
  • Remoção de entulho com locação de caçambas estacionárias e descarte em local apropriado.
  • As propostas devem considerar o fornecimento de mão de obra, equipamentos, remoção, descarte do entulho e EPIs.

 

Contato para dúvidas, visita técnica e envio de orçamentos: producao@museudocafe.org.br  (Cesar Pimenta) ou infra@museudocafe.org.br (Mauro Ribeiro).

 

Data limite para envio de orçamentos: 15 de março de 2021, 18h.

 

Aviso de contratação – Remoção de piso, impermeabilização e Confecção de novo piso.

 

Empresa vencedora
Construtora ABNS
Razão Social – Construtora ABNS Eireli
CNPJ: 29.889.207/0001-40

Valor: R$19.500,00