Arte e gastronomia serão o foco das ações idealizadas pelo Museu do Café para festejar o dia nacional da bebida

Marcadas para os dias 24 e 26, as atrações proporcionam opções de passeio em família e contato com diferentes áreas do produto.

VEJA O RELEASE

Museu do Café proporcionará programação gratuita durante a Semana Nacional de Museus

Entre os dias 18 e 19 de maio, agenda contará com oficinas, ações interativas e encontros temáticos.

VEJA O RELEASE

Telas de Benedicto Calixto serão protagonistas da nova exposição temporária do Museu do Café

As obras contempladas incluem “A Fundação da Vila de Santos”, “Porto de Santos em 1822” e “Porto de Santos em 1922”.

VEJA O RELEASE

No Museu do Café, o mês de abril terá programações para os mais variados gostos

Atividades voltadas às crianças, mesa redonda cinematográfica, nova exposição e cursos de baristas integram a lista.

VEJA O RELEASE

Degustações, música e teatro: Museu do Café celebra aniversário com programação diversificada

Instituição promoverá atrações gratuitas para festejar mais de duas décadas de trabalho ao lado do público.

VEJA O RELEASE

Museu do Café receberá apresentação de marchinhas na sexta-feira de carnaval

A hora do almoço ganhará um toque festivo para quem estiver no Centro Histórico de Santos.

VEJA O RELEASE

Museu do Café levará quiz e degustações ao Aquário Municipal de Santos para festejar o aniversário da Cidade

Os interessados poderão participar da atividade e saborear receitas especiais sem custos.

VEJA O RELEASE

Período de férias terá atrações para as crianças no Museu do Café

Além do tradicional Espaço Café com Leite, que já está em sua 3ª edição, o primeiro mês do ano contará com variadas opções de lazer para a família.

VEJA O RELEASE

Museus promovem ação “Sonhar o Mundo” em homenagem aos 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos

Campanha realizada pela Secretaria da Cultura do Estado traz exposições, debates, oficinas, palestras, filmes e diversas atividades que incentivam a reflexão sobre solidariedade e Direitos Humanos.

VEJA O RELEASE

Museu do Café ampliará expediente na temporada de navios

Devido à maior demanda turística no período, prédio da Bolsa Oficial de Café diversificará sua agenda de atendimento.

Época natalina contará com programação especial no Museu do Café

Serão duas ações baseadas na comemoração: uma apresentação musical e uma oficina de cupcakes.

VEJA O RELEASE

Cotidiano das catadeiras pautará nova exposição temporária do Museu do Café

A partir do dia 22, público poderá conhecer mais profundamente as vivências relacionadas a atividade.

Museu do Café terá apresentação musical para Virada Cultural Paulista

Evento cultural em Santos contará com programação na instituição.

Dia da Consciência Negra gera semana de atividades no Museu do Café

Comemorado em 20 de novembro, a ocasião honra o líder quilombola Zumbi dos Palmares, considerado o símbolo da resistência e luta contra a escravidão.

VEJA O RELEASE

Mostra temporária “Café com aquarela, uma experiência de imagem e contos” ficará no Museu do Café até dia 4 de novembro

Os quadros são produzidos por meio de extrações do grão e outros elementos incomuns.

Novos cursos integram agenda do Museu do Café em outubro

Serão duas iniciativas no período, que trabalharão aspectos profissionalizantes e ensinamentos voltados à culinária.

VEJA O RELEASE

Museu do Café estará fechado no domingo das eleições (7)

No domingo (7), período em que ocorrerão as eleições, o Museu do Café, bem como a Cafeteria do Museu, não terá expediente.

VEJA O RELEASE

É Dia de Museu com a Criançada! Dia das Crianças tem programação especial nos museus da Secretaria da Cultura do Estado

Campanha “É Dia de Museu” estimula as famílias a aproveitarem a data para levar os mais novos a passeios divertidos e educativos.