O museu

Dica do Barista

Além da retomada dos cursos presenciais, o Centro de Preparação de Café também voltará a promover a ação gratuita “Dica do Barista”! Em novembro, a data já está marcada: dia 18, às 14h.

Café com Música

Quem desejar acompanhar a apresentação de casa, poderá assistir ao show pelo Instagram. Já aqueles que estiverem passeando pelas áreas expositivas, conseguirão contemplar ao vivo o repertório!

Semana de Formação do Barista

Em outubro, o Museu do Café retomará os cursos presenciais de barista básico, intermediário e avançado – período de capacitação que é referência no Estado de São Paulo e no Brasil, recebendo inscrições de todas as regiões do país.

Instagram Takeover

No dia 10, o Museu do Café entrega seu Instagram à cafeteria francesa La Cafeotheque! Baristas do local realizarão posts na timeline, vídeos nos stories e irão interagir com os seguidores para mostrar o cotidiano da loja.

Live “Conversas”

Tratando sobre o papel da mulher na história, a transmissão – que será promovida no Facebook – tem como objetivo apresentar por quais perspectivas a temática é abordada nos museus do Café e da Imigração.