Cuando:

30.04 - Domingo

Cursos @es

Degustação de Café aos Sábados e Domingos – Visita ao CPC

Aos sábados e domingos, o Museu do Café oferece visitas com degustação de café gourmet, que são realizadas no Centro de Preparação de Café (CPC) do equipamento cultural, com ingresso a R$10,00.

As degustações acontecem em quatro horários: 10h30, 12h, 15h e 17h e são sempre ministradas pelo barista do Museu. Os participantes têm a oportunidade de degustar três tipos de café, utilizando o tradicional método coado, muito comum nos lares dos brasileiros, e aprender um pouco mais sobre as características e peculiaridades de cada grão. O barista também apresenta as diferenças existentes entre os cafés tradicionais, superiores e gourmet, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic), órgão responsável pelas avaliações dos cafés vendidos no país, e o que isso influencia no resultado da bebida. Aos sábados, a visitação ao espaço expositivo é gratuita.

Agenda – Abril

Sábados – 01, 08, 15, 22, 29/04.

Domingos – 02, 09, 16, 30/04.

Mais informações pelo telefone (13) 3213-1751.

MUSEU-DO-CAFÉ_Visita-e-Degustação__Adesivo-80x160

Clique na imagem para visualizar o convite eletrônico.