De:

Hasta:

10.07 - Domingo

Las actividades educativas

Museu no «II Festival Santos Café 2016»

A Prefeitura de Santos, por meio da Secretaria de Turismo, promove o «II Festival Santos Café», que relembra a história do grão que mudou o destino da cidade e a economia do país. Serão várias atividades culturais, gastronômicas, lúdicas, interativas e de lazer realizadas em pleno Centro Histórico de Santos. A programação, gratuita e voltada para o público de todas as idades, acontece em diferentes locais.

Confira abaixo a programação no Museu do Café.

Sexta-feira, 08/07

• 18h – Abertura oficial do festival e cerimônia de entrega da restauração do vitral de Benedicto Calixto e do cadeiral do Salão do Pregão do Museu do Café.
  • 18h às 21h – Visitação Noturna
  • 18h30 às 20h – Café com Música

Sábado, 09/07

• 11h às 17h – Programação «Férias no Museu» – Espaço «Café com Leite»

Mais informações em > https://www.museudocafe.org.br/o-museu/agenda-completa/atividades-educativas/programacao-ferias-no-museu-espaco-cafe-com-leite/

Obs.: distribuição de senhas, na bilheteria do Museu, 1 hora antes do início da programação.

• 16h – Oficina de artesanato para adultos

• Visita ao Centro de Preparação de Café do Museu – Degustações

Horários: 10h30 – 12h – 15h – 17h

Valor: R$ 6,00

Obs.: Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na bilheteria do Museu do Café.

Duração: aproximadamente 45 minutos.

Vagas: 20 pessoas por turma

• 18h às 21h – Visitação Noturna

Domingo, 10/07

• 12h – Apresentação – Métodos de Preparo de Café

Local: Cafeteria do Museu

• 11h às 17h – Programação «Férias no Museu» – Espaço «Café com Leite»

• 15h – Atividade Educativa «MiniBarista»

Vagas: 20

Obs.: Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na bilheteria do Museu do Café.

• 16h – Atividade «Dica do Barista»

Mais informações pelo telefone (13) 3213-1751 / Ramal 1772.