Cuando:

18.04 - Sabado

Otros

Live Cinema “Café Aroma Cine – Cultura em instantes de vida…” – Programação “Dia Internacional do Café”

Ainda em celebração ao “Dia Internacional do Café”, o Museu recebe o projeto Live Cinema “Café Aroma Cine – Cultura em instantes de vida…”. A experiência propõe uma performance audiovisual interativa que aborda a cultura do café a partir do seu aroma, sabor e da estética do cinema. Durante a atividade serão oferecidos, de forma sinestésica, diferentes tipos de café, com edição ao vivo de Liquid Light Show e paisagem sonora específica, responsável por criar um ambiente imersivo e proporcionar ao espectador as sensações causadas ao degustar café com exibição de cenas de filmes relacionados aos aromas servidos.

Confira abaixo a programação completa.

Convite Dia Internacional do Café

Clique na imagem para visualizar o convite eletrônico.

Live Cinema “Café Aroma Cine – Cultura em instantes de vida…”

Sábado, 18 de abril

Museu do Café

Inscrições gratuitas pelo e-mail museudocafe@museudocafe.org.br

Mais informações pelo telefone (13) 3213-1751.