18.04 - Sabado

Otros

Live Cinema «Café Aroma Cine – Cultura em instantes de vida…» – Programação «Dia Internacional do Café»

Ainda em celebração ao «Dia Internacional do Café», o Museu recebe o projeto Live Cinema «Café Aroma Cine – Cultura em instantes de vida…». A experiência propõe uma performance audiovisual interativa que aborda a cultura do café a partir do seu aroma, sabor e da estética do cinema. Durante a atividade serão oferecidos, de forma sinestésica, diferentes tipos de café, com edição ao vivo de Liquid Light Show e paisagem sonora específica, responsável por criar um ambiente imersivo e proporcionar ao espectador as sensações causadas ao degustar café com exibição de cenas de filmes relacionados aos aromas servidos.

Confira abaixo a programação completa.

Convite Dia Internacional do Café

Clique na imagem para visualizar o convite eletrônico.

Live Cinema «Café Aroma Cine – Cultura em instantes de vida…»

Sábado, 18 de abril

Museu do Café

Inscrições gratuitas pelo e-mail museudocafe@museudocafe.org.br