27.02 - Sabado

Agenda Completa @es, Las actividades educativas

Ação Extramuros «Museu do Café vai ao Monte Serrat»

Em fevereiro, o Museu do Café vai ao Monte Serrat para levar um pouquinho da cultura do café, a partir da atividade «Dica do Barista», que permite o contato direto do público com o barista do Museu para uma experiência aproximativa com o grão e com os diversos métodos de preparo da bebida, além de uma degustação que ensina sobre o consumo do café de qualidade.

Confira a programação abaixo e participe!

• 27/02 às 10h e 14h – Dica do Barista

O barista do Museu vai ao Monte Serrat para dar dicas de como preparar um bom café em casa. Diferentes tipos de café e métodos de preparo serão apresentados a partir de uma deliciosa degustação.

Obs.: a participação na atividade é gratuita. Para acesso ao local, por meio do bonde, é cobrado o valor do ingresso para visitação no Monte Serrat.