Cuando:

22.08 - Sabado

Agenda Completa @es, Programação Cultural

Programação «Dia do Folclore»

Celebrando o «Dia do Folclore», o Museu traz o “Agbalá Conta”, projeto cultural do grupo “Perê Produções” que trabalha narrativas elaboradas com o objetivo de difundir a riqueza da tradição de nossas culturas matrizes. Trata-se de espetáculos que utilizam diferentes recursos das artes cênicas e da música, como manipulação de bonecos, objetos e adereços, sonoplastia e execução de canções ao vivo, além de brincadeiras da cultura popular.

A atividade propõe narrativas tradicionais que apresentam o café como cenário ou elemento principal da trama. Após a escuta da narrativa será proposto uma oficina de artes visuais, onde será experimentada a produção de pigmentos naturais com o café, buscando diferentes tonalidades e texturas. Ao fim da produção dos pigmentos cada participante produzirá uma composição individual.

Convite Dia do Folclore

Clique na imagem para visualizar o convite eletrônico.

Confira abaixo a programação completa.

Dia do Folclore

• “Agbalá conta sobre o café”

Espetáculo e Oficina de Artes Visuais

sábado, 22/08

Inscrições gratuitas pelo e-mail inscricao@museudocafe.org.br

Mais informações pelo telefone (13) 3213-1751.