Filtro

Início: 04 de agosto de 2022

Termino: 10 de agosto de 2022

Em andamento Encerrado

Aviso de contratação – Serviço de hospedagem e intranet

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas no fornecimento de hospedagem e fornecimento de serviço especializado em intranet conforme orientações a seguir. Os orçamentos deverão ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.

 

Data limite para envio de orçamentos: 10 de agosto de 2022.

 

Objeto: Fornecimento de hospedagem, manutenção e sistema de intranet para colaboradores

 

Contato para dúvidas e envio de orçamentos:

compras@museudocafe.org.br (Breno Florêncio).

ti@museudocafe.org.br (Lucas ou Sergio)

Início: 20 de julho de 2022

Termino: 10 de agosto de 2022

Em andamento Encerrado

Aviso de contratação – lavagem da fachada (hidrojateamento)

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas no fornecimento de mão de obra especializada, equipamentos, necessários para lavagem da fachada (hidrojateamento), conforme orientações a seguir. Os orçamentos deverão ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.

Objeto: Fornecimento de material e mão obra especializada para lavagem das fachadas, conforme especificações a seguir:

 

  • Equipamentos necessários para lavagem e aplicação de biocida;
  • Ferramentas e profissionais habilitados;
  • EPIs, Equipamento de proteção individual;
  • EPCs Equipamento de proteção coletivo.

 

Data prevista para prestação do serviço:  agosto/2022:

 

Contato para dúvidas e envio de orçamentos e agendamento de visita técnica: 

compras@museudocafé.org.br (Breno Florêncio)

producao@museudocafe.org.br  (Cesar Pimenta)

caio@museudocafe.org.br (Caio Rodrigues).

 

Data limite para envio de orçamentos: 10 de Agosto de 2022.

 

Clique aqui para visualizar o Ato da Diretoria nº 007/2022

 

Início: 14 de julho de 2022

Termino: 10 de agosto de 2022

Em andamento Encerrado

Contratação de serviços de decoração e paisagismo para evento no Museu do Café

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café, de acordo com seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas na prestação de serviços de decoração e paisagismo, a apresentarem propostas até às 10h do dia 28 de julho de 2022, nos moldes estabelecidos no presente documento.

 

Clique aqui para visualizar a carta convite 05/2022

Clique aqui para visualizar o Ato da Diretoria 013/2022

Clique aqui para visualizar o Ato da Diretoria 015/2022

 

Início: 14 de julho de 2022

Termino: 10 de agosto de 2022

Em andamento Encerrado

Contratação de serviços de locação e montagem de cobertura e piso para evento no Museu do Café

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café, de acordo com seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas na prestação de serviços de locação e montagem de cobertura e piso, a apresentarem propostas até 10 de Agosto de 2022, nos moldes estabelecidos no presente documento.

 

Clique aqui para visualizar a carta convite 06/2022

Clique aqui para visualizar o anexo da carta convite 06/2022

Clique aqui para visualizar o Ato da Diretoria nº 007/2022

Início: 14 de julho de 2022

Termino: 24 de julho de 2022

Encerrado

Aviso de contratação – locação de mobiliário para o evento CentFest – 100 anos da bolsa do café

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café, de acordo com seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas em oferecer a locação de mobiliários para o evento CentFest – 100 anos da Bolsa do Café de Santos a apresentarem propostas comerciais conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.

Objeto: Locação de mobiliários para o evento CentFest – 100 anos da Bolsa do Café.

Conceito:
A cenografia concebida foi projetada para conciliar uma atmosfera festiva com a arquitetura imponente do local. A escolha da ambientação ressalta o décor para trazer sofisticação à noite com ambientes despojados e chiques. A ideia é utilizar na concepção uma paleta em tons quentes, harmônicos e bem colorido: ocre, damasco e tons avinhados trazendo a inspiração do café com suas cores nas várias fases de amadurecimento. Para completar, orquídeas, folhagens, sementes e flores desidratadas formam uma atmosfera de contraste surpreendente. O local, onde será realizado o evento, será transformado com vários lustres, árvores, estantes, resultando em uma ambientação intimista e exclusiva para a ocasião.

Mobiliário para 352 lugares:

04 aparador madeira mdf (2,00×0,56×0,76 alt)

05 banco botoné reto com encosto estrutura madeira com tecido oxford chino (2,00×0,70cm)

07 banco botoné reto sem encosto estrutura de madeira com tecido oxford chino (2,00×0,70cm)

30 banqueta design madeira teka de reflorestamento (0,40×0,38×0,68 alt)

28 banqueta madeira design madeira teka de reflorestamento (0,40×0,40×1,03 )

03 balcão reto com vidro com tecido oxford na cor cereja (2,00×0,70×0,91)

02 bar ferro com aço corten oxi ¼ sport com vidro e cortinas de oxford (2,82×0,70×0,90)

24 cadeira napoleão castanho de madeira pintada e assento tecido oxford vel. Cereja (0,43×0,42)

06 mesa g branca e ouro em latão e tampo de madeira mdf branca com pé de latão (0,69×0,40)

05 mesa bistro madeira redonda com estrutura de ferro e tampo em madeira (0,64×1,15 alt)

15 mesa joy vidro redonda estrutura de latão e tampo de vidro (0,90×0,66)

02 mesa madeira redonda base ferro oxi redonda g. Estrutura de ferro e tampo de madeira maciça (1,60×0,77)

06 mesa comunitária madeira alta (2,50×0,70×1,08 alt)

02 mesa quadrada madeira estrutura de ferro e madeira (0,70×0,70×0,75 alt)

02 mesa brick estrutura de madeira (0,80×0,78 alt)

08 tamborete veludo cereja com vidro estrutura de madeira e capa em veludo nacional (0,60×0,70 alt)

08 poltrona estrutura ferro com assento veludo nacional na cor ouro envelhecido ( 0,52×0,52×0,85 )

08 poltrona fibra reta rústica estrutura madeira e fibra rústica sintética cor similar a fibra natural (0,58×0,60×0,82 alt)

08 poltrona linho bege estrutura madeira, estofado com espuma e capa de linho nacional (0,60×0,52×0,68 alt)

10 poltrona bege estrutura madeira, estofado com espuma e capa em veludo nacional (0,73×0,75×0,80 alt)

04 poltrona veludo terra estrutura madeira e pés de ferro, estofado e capa em veludo nacional (0,55×0,65×0,77)

20 puff camelo redondo oxford camelo estrutura madeira, estofado espuma, capa veludo nacional  0,40×0,48 alt)

12 sofá veludo cereja estrutura madeira, estofado com espuma e capa em veludo nacional (1,00×0,93×0,83)

02 sofá veludo terra estrutura madeira e pés de ferro, estofado com espuma e capa em veludo nacional (1,80×0,85×0,72)

04 sofá estrela veludo cereja estrutura madeira, estofado com espuma e capa em veludo nacional (2,12×0,85×0,77)

04 sofá curvo camurça na cor camelo com pés dourados (2,13×0,78×0,80)

04 sofá onda em madeira e modulo tecido oxford na cor amarelo (1,90×0,93×1,37)

05 sofá veludo verde estrutura madeira com veludo nacional com duas almofadas no encosto do sofá (1,91×0,82×0,72)

20 poltrona camurça rouge ferr pés de madeira (0,50×0,67×0,55)

20 puff redondo bordo tecido grosso (0,55×0,55×0,45)

16 poltrona linho fendy com pés de madeira (0,50×0,67×0,55)

16 puff redondo marsalla tecido linho grosso (0,40×0,40×0,50)

06 estante em madeiras de pinus com pintura automotiva (1,50×0,25×2,00)

Data prevista do serviço: 01 de setembro de 2022, considerando:

  • Montagem no dia 31 de agosto de 2022;
  • Desmontagem no dia 02 de setembro de 2022.

Forma de pagamento: 02 parcelas, sendo:

  • 40% do valor – 5 dias antes da montagem
  • 60% do valor – 5 dias após a desmontagem.

 Data limite para envio de orçamentos: 24 de julho de 2022.

Contato para dúvidas e envio de orçamentos: comunicacao@museudocafé.org.br (Caroline Nóbrega) e compras@museudocafe.org.br (Breno Florêncio)

Início: 12 de julho de 2022

Termino: 22 de julho de 2022

Encerrado

Aviso de contratação – painéis de LED para o evento CentFest – 100 anos da Bolsa do Café

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café, de acordo com seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas em oferecer a locação de painéis de LED para o evento CentFest – 100 anos da Bolsa do Café de Santos a apresentarem propostas comerciais conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.

Objeto: Locação de painéis de LED (equipamentos e equipe técnica) para o evento CentFest – 100 anos da Bolsa do Café.

Descritivo:

06 Painéis de LED Medindo 5,0m x 3,0m modelo P30 – 90m2

04 LED Processor

02 Notebooks

02 Racks Main Power 110V

Cabos e ligações

Equipe técnica:

Técnicos de LED

Montadores

Carregadores (montagem / desmontagem)

Transporte

Alimentação

Data prevista do serviço: 01 de setembro de 2022, considerando:

  • Montagem no dia 31 de agosto de 2022;
  • Desmontagem no dia 02 de setembro de 2022.

Forma de pagamento: 02 parcelas, sendo:

  • 40% do valor – 5 dias antes da montagem
  • 60% do valor – 5 dias após a desmontagem.

 Data limite para envio de orçamentos: 22 de julho de 2022.

Contato para dúvidas e envio de orçamentos: comunicacao@museudocafé.org.br (Caroline Nóbrega) e compras@museudocafe.org.br (Breno Florêncio)

Empresa Vencedora: BRENNO GUARMANI LUCENA

CNPJ: 10.985.762/0001-48 – Valor: R$ 37.590,00

Início: 08 de julho de 2022

Termino: 21 de julho de 2022

Encerrado

Aviso de contratação – Luz e som para o evento CentFest – 100 anos da Bolsa do Café

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café, de acordo com seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas em oferecer serviço de luz e som para o evento CentFest – 100 anos da Bolsa do Café de Santos a apresentarem propostas comerciais conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.

 

Objeto: Serviço de luz e som (equipamentos e equipe Técnica) para o evento CentFest – 100 anos da Bolsa do Café.

 

EQUIPAMENTOS DE SONORIZAÇÃO PARA ENTRADA E RECEPÇÃO (COM QUARTETO ACÚSTICO):
01 Console Digital Allen Heath ILive 112
01 IDR 64
16 Caixas Acústicas HK Áudio E835
06 Sub Graves Acústicos HK Áudio E210AS
02 Bases HK Áudio EA45
02 Amplificadores HK Áudio EA600
02 Prolongadores HK Áudio EP1
01 Kit de Microfone para Quarteto
04 Microfones Bastão Sem Fio Shure com Antenas
Cabos e ligações

 

EQUIPAMENTOS DE ILUMINAÇÃO CENOGRÁFICA PARA ENTRADA E RECEPÇÃO:
01 Console Digital Avolites Regia 2010
50 Refletores Par LED RGBW
16 Ribaltas LED RGBW
16 Refletores Par 38 Aéreo
01 Rack Dimmer 220V
01 Rack Main Power 220V
Cabos e ligações

 

EQUIPAMENTOS DE SONORIZAÇÃO PARA SALÃO PRINCIPAL:
01 Console Digital de Áudio
10 Caixas Acústicas RCF
04 Sub Graves Acústicos RCF
02 CDJ Pioneer 2000
01 Mixer Pioneer 900
02 Microfones Bastão Sem Fio Shure com Antenas
Cabos e ligações

 

PALCO (ESTRUTURA E ACABAMENTO)
01 5mx4mx1,60m
Acabamento em carpete novo

 

EQUIPAMENTOS DE ILUMINAÇÃO CENOGRÁFICA PARA PREGÃO
20 Refletores Par LED RGBW
18 Ribaltas LED RGBW
10 Refletores Par 38 Aéreo
Cabos e ligações

 

EQUIPAMENTOS DE SONORIZAÇÃO PARA SALÃO CONSTRUÍDO (COM MÚSICA MECÂNICA):
01 Console Digital Yamaha CL5
02 RIO 3224
08 Caixas Acústicas JBL VTX F12 com Amplificação Crown (em fly)
02 Sub Graves Acústicos JBL VTX F12 com Amplificação Crown
02 CDJ Pioneer 3000
01 Mixer Pioneer V10
02 Microfones Bastão Sem Fio Shure com Antenas
Cabos e ligações

 

EQUIPAMENTOS DE ILUMINAÇÃO CENOGRÁFICA PARA SALÃO CONSTRUÍDO:
01 Console Digital Avolites Regia 2010
16 Refletores Par 38 Aéreo
96 Refletores Par 36 Aéreo
30 Refletores Par LED RGBW
01 Rack Dimmer 220V
01 Rack Main Power 220V
Cabos e ligações

 

EQUIPE TÉCNICA E LOGÍSTICA:
02 Técnicos de Som
01 Microfonista
03 Técnicos de Luz
04 Montadores SB7
08 Carregadores SB7 (montagem / desmontagem)
Transporte
Alimentação

 

Data prevista do serviço: 01 de setembro de 2022, considerando:
– Montagem no dia 31 de agosto de 2022;
– Desmontagem no dia 02 de setembro de 2022.

 

Forma de pagamento: 02 parcelas, sendo:
– 40% do valor – 5 dias antes da montagem
– 60% do valor – 5 dias após a desmontagem.

 

Data limite para envio de orçamentos: 21 de julho de 2022.

 

Contato para dúvidas e envio de orçamentos: comunicacao@museudocafé.org.br (Caroline Nóbrega) e compras@museudocafe.org.br (Breno Florêncio).

 

Empresa Vencedora:  SB7 SOM E LUZ LTDA

CNPJ: 07.114.681/0001-68– Valor: R$ 40.310,00

Início: 02 de junho de 2022

Termino: 15 de junho de 2022

Encerrado

Monitor – Programação de Férias (2 vagas)

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração (INCI), Organização Social gestora do Museu do Café, torna pública a abertura de vagas para a contratação de Monitor para a programação de férias, conforme descrição abaixo:

 

Pré-requisitos
– Ensino Médio completo;
– Experiência com atividades educativas será um diferencial.

 

Perfil desejado
– Trato com público e, especialmente, com crianças;
– Habilidade para trabalhar em equipe;
– Boa comunicação interpessoal e verbal;
– Raciocínio lógico;
– Bom vocabulário e boa redação;
– Proatividade;
– Capacidade de gerenciamento e resolução de conflitos.

 

Atribuições da função
– Controle, atendimento e organização de espaço infantil;
– Aplicar ações educativas.

 

Carga horária
Jornada de 6 horas diárias, regime CLT. Contratação por prazo determinado para o “Espaço Café com Leite”, em escalas de quarta-feira à domingo. A oportunidade é para trabalhar no período de julho de 2022.

 

Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudocafe.org.br, com o assunto “Monitor”, até 15 de junho de 2022.

 

Candidata aprovada: Kamilla Borges de Campos Rodrigues

Candidata aprovada: Claudia Beatriz da Silva Muller de Mello

Início: 13 de abril de 2022

Termino: 10 de maio de 2022

Encerrado

Edital – Projeto Museu é Aqui

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, organização social gestora do Museu do Café, está recebendo inscrições para o projeto “Museu é Aqui”, iniciativa que visa a realização de uma exposição, elaborada de forma colaborativa entre o setor Educativo e docentes e alunos do ciclo Fundamental II.

Clique aqui para visualizar o edital do projeto “Museu é Aqui”

Clique aqui para visualização Ato da Diretoria Executiva 009/2022 (prorrogação de prazo)

Clique aqui para visualização Ato da Diretoria Executiva 011/2022

Clique aqui para Visualizar a Ata da Comissão de Seleção

Início: 11 de abril de 2022

Termino: 19 de abril de 2022

Encerrado

Assistente Educativo (1 vaga)

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu do Café e do Museu da Imigração, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:

 

Assistente Educativo (1 vaga)

 

Pré-requisitos

– Ensino médio completo e estar cursando alguma graduação em ciências humanas;

– Conhecimento em informática (Word, Excel, Power Point).

 

Desejável

Fluência em outros idiomas.

 

Perfil

– Trato com o público;

– Habilidade para trabalhar em equipe;

– Boa comunicação interpessoal e verbal;

– Raciocínio lógico;

– Bom vocabulário;

– Boa redação;

– Proatividade.

 

Atribuições da função

– Realizar agendamentos;

– Realizar orientação de público;

– Auxiliar na realização das atividades operacionais desenvolvidas pelo setor Educativo.

 

Onde exercerá a função

Museu do Café, Santos – SP.

 

Carga horária

Jornada de 40 horas semanais, regime CLT, em escalas sábados, domingos e feriados.

 

Benefícios

Vale transporte, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida.

 

Seleção

A seleção será feita por meio da análise de currículo, entrevista presencial e dinâmica de grupo a ser agendada no Museu do Café.

 

Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudocafe.org.br, com o assunto “Assistente Educativo” – Museu do Café” até 19/04/2022.

Candidata aprovada: Thaynara Fonseca Perez

Início: 07 de abril de 2022

Termino: 14 de abril de 2022

Encerrado

Analista Educativo Júnior (1 vaga)

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu do Café, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:

 

Analista Educativo Júnior (1 vaga)

 

Pré-requisitos

– Ensino superior em Humanas com experiência em educativos de instituições culturais e/ou em atividades socioeducativas.

Desejável

– Fluência em outros idiomas

– Libras

– Experiência com programas educativos voltadas às pessoas em situação de vulnerabilidade social

Perfil

– Trato com o público;

– Habilidade para trabalhar em equipe;

– Boa comunicação interpessoal e verbal;

– Raciocínio lógico;

– Bom vocabulário;

– Boa redação;

– Proatividade.

Atribuições da função

– Realizar mediação em visitas pelo Museu;

– Elaborar e aplicar ações educativas presenciais e virtuais;

– Atendimento presenciais e virtuais de jovens em cumprimento de medida socioeducativa;

– Elaborar materiais educativos;

– Captar públicos com particularidades diversas, ampliando a acessibilidade do museu;

– Auxiliar na programação cultural;

– Efetuar aplicação de pesquisas de perfil e satisfação de público;

– Realizar relatórios de atividades.

Onde exercerá a função

Museu do Café, Santos – SP.

Carga horária

Jornada de 40 horas semanais, regime CLT, em escalas sábados, domingos e feriados.

Benefícios

Vale transporte, vale refeição, plano de saúde, seguro de vida e plano odontológico.

Seleção

A seleção será feita por meio da análise de currículo, entrevista presencial e dinâmica de grupo a ser agendada no Museu do Café.

Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudocafe.org.br, com o assunto “Analista Educativo Júnior” – Museu do Café” até 14/04.

Candidata aprovada: Layane Florencio Araújo

Candidata aprovada: Gabriele Gonçalves de Almeida

Início: 24 de março de 2022

Termino: 13 de maio de 2022

Encerrado

Programa de Residência Artística para a produção de obra de arte em comemoração ao Bicentenário da Independência e Centenário do Edifício da Bolsa Oficial de Café

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, organização social gestora do Museu do Café, está recebendo inscrições para o Programa de Residência Artística “Santos 2022”, que terá como resultado o desenvolvimento de uma exposição temporária colaborativa.

A iniciativa conta com o apoio da Santos Port Authority, instituição do Ministério de Infraestrutura do Governo Federal que está patrocinando o projeto, desenvolvido pelo MC.

Clique aqui para visualizar o edital do Programa de Residência Artística “Santos 2022”

Clique aqui para visualizar o Ato da Diretoria Executiva 010/2022 (prorrogação de prazo)

Clique aqui para visualizar o Ato da Diretoria Executiva 012/2022 (alteração cronograma)

Clique aqui para visualizar a Ata da Sessão de Análise das Propostas

Início: 23 de março de 2022

Termino: 15 de abril de 2022

Encerrado

Analista de Tecnologia da Informação Júnior (1 vaga)

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu do Café, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:

Pré-requisitos:

– Ensino superior na área de Tecnologia ou curso técnico (concluído ou cursando);

– Noções de inglês para leitura de manuais técnicos;

– Noções de redes cliente Servidor, Active Directory, DNS, DHCP, VPN, Firewall, Virtualização e Multimídia (instalação e alinhamento de projetores, totens e equipamentos audiovisuais);

– Experiência comprovada em carteira de trabalho na área de tecnologia/suporte, de ao menos 1 (um) ano;

– Conhecimento em centrais PABX (Intelbras), em servidores Linux e sistemas de CFTV-IP serão considerados um diferencial.

Perfil desejado

– Habilidade para trabalhar em equipe, decisão compartilhada, suporte proativo e reativo, boa comunicação escrita, iniciativa, pensamento sistemático, capacidade de planejamento a longo prazo.

Atribuições da função

– Realizar diagnósticos, reparos, substituições e propor soluções aos problemas apresentados nos diversos segmentos de T.I. e multimídia;

– Atender às necessidades básicas propostas pelos usuários, como configurações, instalações e solução de dúvidas;

– Ênfase na manutenção da exposição, equipamentos multimídia e sustentação da automação.

Onde exercerá a função

Museu do Café, Santos/SP. 

Carga horária

Jornada de 40 horas semanais, regime CLT. 

Benefícios

Vale Transporte, vale refeição ou alimentação, plano de saúde e seguro de vida.

Seleção

A seleção será feita por meio da análise de currículo, entrevista presencial e avaliação escrita no Museu do Café. 

Obs Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudocafe.org.br, com o assunto “Analista de Tecnologia da Informação Júnior “, até 15/04/2022.

Candidato aprovado: Lucas Vieira dos Santos.

Início: 21 de março de 2022

Termino: 01 de abril de 2022

Encerrado

Aviso de Contratação – Auditoria

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café e Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas em oferecer serviços de auditoria independente para o Museu da Imigração e Museu do Café, a apresentarem propostas conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.
Objeto: Auditoria independente para as Demonstrações Financeiras de 2022, conforme detalhamento abaixo:

DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS.

Dos serviços da área contábil, fiscal e financeira.

• Revisão do sistema de controles internos e dos procedimentos das atividades da entidade, quanto das áreas contábil, fiscal e financeira, com ênfase à revisão das prestações de contas quadrimestrais relativas ao exercício de 2022.
• Revisão dos procedimentos fiscais adotados pela entidade para verificar se estão de acordo com a legislação, apontando recomendações com o objetivo de diminuir possíveis autuações fiscais e trabalhistas.
• Exame, em base de testes seletivos, da documentação suporte das operações da entidade no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2022.
• Exame dos bens patrimoniais e de seus controles e registros.
• Exame das Contas de Resultado para o período de janeiro a dezembro de 2022, com análise das principais variações.
• Elaboração de relatório quadrimestral sobre as demonstrações contábeis, contendo, quando necessário, comentários e recomendações para o aprimoramento e eficiência dos controles contábeis, julgados de interesse da administração da entidade para proteção de seus ativos e redução de riscos.

Dos serviços da área de gestão administrativa/financeira, procedimentos e processos internos.

• Acompanhamento da execução orçamentária do Contrato de Gestão firmado entre a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e o INCI, bem como outros convênios, acordo e afins, que, por ventura, venham a ser firmados no exercício de 2022.
• Exame dos procedimentos administrativos e dos atos de gestão administrativa/financeira praticados por funcionários e demais autoridades do INCI, e a sua conformidade com a legislação e regulamentação constante do Estatuto Social, do regulamento de compras e contratações de obras e serviços, do manual de recursos humanos, das determinações do Conselho de Administração/Comitê Executivo, dos demais documentos norteadores internos, e da legislação pertinente às Organizações Sociais.
• Auditar os procedimentos e controles relativos aos Contratos de Cessão Onerosa de Espaço, bem como quaisquer correlacionados que possam ser firmados durante o exercício de 2022.
• Auditar os procedimentos de controle e registro das receitas, entre outras, oriundas de bilheterias e lojas de souvenir.
• Auditar a execução e o cumprimento dos contratos terceirizados de prestação de serviços (áreas de segurança, limpeza, entre outras), examinando pagamentos e a regularidade da comprovação das quitações de tributos e contribuições previdenciárias.
• Auditar os registros de atos societários, legais e contábeis exigidos, bem como cumprimento de publicidade de editais, atos, atas e demais que comprovem o bom andamento da entidade.
• Elaborar relatórios e/ou pareceres quadrimestrais, bem como a consolidação anual com o parecer ao final de cada exercício, e encaminhar à Diretoria do INCI.
• Os relatórios quadrimestrais deverão ser entregues em até 15 dias após o recebimento do material solicitado. O Relatório Anual da Auditoria Independente sobre as Demonstrações Financeiras e Notas Explicativas deverá ser entregue até o dia 05 de fevereiro de 2023.
Aspectos Gerais.

Os trabalhos de auditoria deverão ser efetuados segundo as Normas Profissionais e Técnicas emanadas pelo Conselho Federal de Contabilidade, bem como das disposições contidas na legislação específica de entidades sem fins lucrativos, especialmente Organizações Sociais.
A execução dos serviços de Auditoria Independente deverá ser realizada nas dependências dos equipamentos culturais geridos pelo INCI – Museu do Café, em Santos/SP, e Museu da Imigração, em São Paulo/SP.

Data da prestação de serviço: mai/2022 a jan/2023

Contato para dúvidas e envio de orçamentos:
alessandra@museudaimigracao.org.br (Alessandra Almeida),

thiago@museudaimigracao.org.br (Thiago Santos),
daniel@museudaimigracao.org.br (Daniel Ramos)
Data limite para envio de orçamentos: 01 de abril de 2022.

Empresa vencedora: CONATUS AUDITORES INDEPENDENTES S.S. – CNPJ.: 28.455.792/0001-08 – Valor: R$ 35.000,00 (para ambos os museus).

Início: 24 de fevereiro de 2022

Termino: 16 de março de 2022

Encerrado

Analista Educativo Junior – Museu do Café – (1 vaga)

 

 

Pré-requisitos

Ensino Superior em Humanas com experiência em educativos de instituições culturais e/ou em atividades socioeducativas.

Desejável

  • Fluência em outros idiomas
  • Libras
  • Experiência com programas educativos voltadas às pessoas em situação de vulnerabilidade social

Perfil:

  • Trato com o público;
  • Habilidade para trabalhar em equipe;
  • Boa comunicação interpessoal e verbal;
  • Raciocínio lógico;
  • Bom vocabulário;
  • Boa redação
  • Proatividade.

Atribuições da função:

  • Realizar mediação em visitas pelo Museu;
  • Elaborar e aplicar ações educativas presenciais e virtuais;
  • Atendimento presenciais e virtuais de jovens em cumprimento de medida socioeducativa;
  • Elaborar materiais educativos;
  • Captar públicos com particularidades diversas, ampliando a acessibilidade do museu;
  • Auxiliar na programação cultural;
  • Efetuar aplicação de pesquisas de perfil e satisfação de público;
  • Realizar relatórios de atividades.

Onde exercerá a função: Museu do Café, Santos – SP

Carga horária: Jornada de 40 horas semanais, regime CLT, em escalas sábados, domingos e feriados.

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde, Seguro de Vida e Plano Odontológico.

Seleção: A seleção será feita por meio da análise de currículo, entrevista presencial e dinâmica de grupo a ser agendada no Museu do Café.

Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudocafe.org.br, com o assunto “Analista Educativo Junior” – Museu do Café” até 16/03.

Candidatos aprovados: Renan Valdez dos Santos e Ana Carolina Pereira Soares Faria.

Início: 23 de fevereiro de 2022

Termino: 01 de abril de 2022

Encerrado

Estagiário de Comunicação – Mídias Sociais (1 vaga)

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu do Café, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:

 

Pré-requisitos: Cursando graduação em Comunicação e áreas correlatas.

Perfil Desejado: Boa organização e comunicação interpessoal, excelente escrita e conhecimento de ferramentas de edição de imagem e vídeo. Heavy user de mídias sociais.

Atribuições da Função: Auxiliar na criação e execução das estratégias de mídias sociais do Museu do Café; Elaborar campanhas e conteúdos para os canais da instituição, com foco no crescimento e engajamento das redes; Gerenciar e agendar as publicações conforme o calendário determinado; Acompanhar lives e programações on-line; Manter o diálogo com os públicos em todas as redes; Auxiliar nas análises dos KPIs; Desenvolver layouts, peças gráficas e vídeos alinhados com as tendências atuais.

Onde exercerá a função: Museu do Café, Santos/SP

Carga horária: Jornada de 30 horas semanais

Seleção: A seleção será feita por meio da análise de currículo, entrevista presencial e prova prática no Museu do Café.

Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudocafe.org.br, com o assunto “ESTAGIÁRIO DE COMUNICAÇÃO – MUSEU DO CAFÉ”, até dia 01/04/2022.

Candidata aprovada: Giovanna Cunha.

Início: 23 de fevereiro de 2022

Termino: 01 de abril de 2022

Encerrado

Analista de Comunicação Júnior – Programação Cultural (1 vaga)

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu do Café e do Museu da Imigração, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:

Pré-requisitos

– Ensino superior ou cursos técnicos nas áreas de Comunicação Social e Eventos.

Perfil desejado

– Capacidade de relacionamento, iniciativa, excelente comunicação oral e escrita;

–  Organização e controle;

– Experiência na área de produção de eventos (será um diferencial ter experiência na área cultural).

Atribuições da função

– Auxílio na elaboração da agenda de programações do Museu do Café e do Museu da Imigração;

– Solicitação de orçamentos e relacionamento com fornecedores;

– Operacionalização de ações culturais;

– Acompanhamento de eventos próprios e de terceiros.

Onde exercerá a função

Museu do Café – Santos/SP e Museu da Imigração, São Paulo/SP

Carga horária

Jornada de 40 horas semanais, regime CLT, em escalas sábados, domingos e feriados.

Benefícios

Vale transporte, vale refeição, plano de saúde, seguro de vida e plano odontológico.

Seleção

A seleção será feita por meio da análise de currículo, entrevista presencial e prova escrita no Museu do Café.

Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudocafe.org.br, com o assunto “Analista de Comunicação Júnior”, até dia 01/04/2022.

Candidata aprovada: Alana Santos Pires.

Início: 10 de fevereiro de 2022

Termino: 21 de fevereiro de 2022

Encerrado

Aviso de Contratação: Cessão onerosa de espaço para instalação e operação de estúdio fotográfico temático no Museu do Café

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas na cessão onerosa de espaço para instalação e operação e estúdio fotográfico temático no Museu do Café. As propostas precisam ser encaminhados em papel timbrado contendo: Razão Social, CNPJ, endereço, telefone de contato e nome do responsável técnico.

 

OBJETO:

Cessão onerosa de espaço para instalação e operação de estúdio fotográfico temático, disponibilizando ao público possibilidade de registro fotográfico com figurinos e adornos de época.

  • O local para instalação e operação do empreendimento no Museu do Café possui aproximadamente 19m² e está localizado na entrada principal do edifício da Bolsa Oficial de Café, ao lado da loja de souvenirs.

 

A empresa vencedora deste Aviso de Contratação será responsável pela instalação e operação de estúdio temático respeitando, entre outras, as seguintes especificações:

  1. Comercializar/ofertar exclusivamente os produtos/serviços autorizados pelo INCI, praticando os preços igualmente pré-aprovados;
  2. Manter o espaço aberto ao público de terça a sábado, das 9h às 18h, e domingos e feriados das 10h às 18h;
  3. Acompanhar o horário de funcionamento do Museu do Café quando dos casos de eventuais aberturas noturnas, bem como dias de não operação, mediante comunicação prévia desta Organização Social;
  4. Efetuar o pagamento acordado no contrato de cessão onerosa do espaço, em conta corrente indicada pelo INCI, até o 5º dia útil do mês subsequente;
  5. Disponibilizar ao INCI, sob suas expensas, licença do sistema gerencial/fiscal/financeiro utilizado permitindo à CEDENTE acesso em tempo real às movimentações, apuração de faturamento, entre outras informações de interesse;
  6. Manter as obrigações fiscais e tributárias em dia apresentando documentação comprobatória ao INCI sempre que solicitada;
  7. Responsabilizar-se pela limpeza e conservação do espaço cedido;
  8. Adquirir todos os utensílios necessários à operação do estúdio, bem como outros equipamentos necessários à adequada prestação dos serviços;
  9. Garantir a perfeita condição de funcionamento e conservação do espaço físico do estúdio, instalações, equipamentos, utensílios, maquinários, mobiliários, entre outros;
  10. Responsabilizar-se integralmente pelos custos de manutenção e/ou reparo no espaço físico objeto deste aviso de contratação. Todo e qualquer serviço a ser executado no espaço físico ou nos bens de propriedade do INCI, ou sob sua responsabilidade, devem ser previamente comunicados e aprovados pelo CEDENTE;
  11. Obter e cumprir todas as exigências dos poderes públicos para a retirada e atualização de licença de funcionamento do estabelecimento, de acordo com a legislação vigente, apresentando documentação comprobatória ao INCI sempre que solicitada;
  12. Submeter à aprovação do INCI qualquer peça de comunicação visual relacionada à operação do empreendimento (placas, banners, decoração, uniforme, etc);
  13. Submeter à prévia autorização do INCI qualquer inclusão ou exclusão de produtos ou atividades ofertadas no estúdio, bem como eventuais alterações dos preços praticados;
  14. Renunciar a quaisquer direitos sobre o imóvel, ou sobre as marcas e logotipos eventualmente cedidos, após o término do contrato celebrado;
  15. Abster-se de quaisquer tipos de locações, sublocações e/ou empréstimos do espaço cedido, bem como de realizar eventos e/ou atividades não previstas no contrato sem a prévia e expressa autorização do INCI;
  16. Zelar pela qualidade dos serviços e produtos oferecidos, pelas ações de seus funcionários e/ou prepostos e pela segurança das atividades realizadas, sendo certa a responsabilização da CESSIONÁRIA em caso de prejuízos aos bens materiais e/ou imateriais do CEDENTE;
  17. Indicar preposto que deverá ter autonomia e aceitação tácita da supervisão da CESSIONÁRIA quanto à administração do empreendimento.

 

As propostas devem conter:

A proposta financeira deverá evidenciar, em papel timbrado e assinado, porcentagem a ser paga a título de cessão onerosa do espaço, tendo como limite mínimo aceito a fração de 25% (vinte e cinco por cento) do faturamento bruto mensal apurado;

Além da proposta citada no item acima, que é obrigatória, é facultada ao proponente a apresentação concomitante de proposta de valor fixo mensal a título cessão onerosa.

O contrato será celebrado tendo como forma de pagamento a título de cessão onerosa apenas uma das opções propostas (fração do faturamento bruto ou valor fixo mensal), sendo a escolha prerrogativa exclusiva do INCI.

Vigência do Contrato:  março de 2022 até dezembro de 2026.

 

Contato para dúvidas, agendamento de visitas técnicas e envio de orçamentos:

Thiago Santos – thiago@museudaimigracao.org.br

Daniel Ramos – daniel@museudaimigracao.org.br

Amanda Elisiário – amanda@museudocafe.org.br

 

Data limite para envio de propostas: 21 de fevereiro de 2022.

 

Empresa Vencedora: André do Nascimento Leite (A2G Studio)

CNPJ: 23.477.027/0001-75

Repasse Mensal: 36% do faturamento bruto

Início: 08 de fevereiro de 2022

Termino: 18 de fevereiro de 2022

Encerrado

Aviso de contratação – Manutenção preventiva, corretiva e periódica de elevadores

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas no fornecimento, de mão de obra para manutenção preventiva de 03 elevadores do Museu do Café. Os orçamentos precisam ser encaminhados em papel timbrado contendo: Razão Social, CNPJ, endereço, telefone de contato e nome do responsável técnico.

 

Objeto;

Fornecimento de mão de obra especializada para:

Manutenção preventiva, corretiva e periódica de 03 elevadores elétricos, modelo Atlas Schindler:

Atendimento especializado para chamado de urgência e emergência;

Fornecimento de mão de obra treinados e capacitados, EPCs e EPIs;

Inspeções;

Limpeza;

Lubrificação;

Calibragem;

Ajustes gerais;

Entrega de relatório trimestral enviado a prefeitura

Acompanhamento e realização de manutenção de melhoria, e corretiva com elaboração de orçamento e aprovação pelo gestor do contrato;

Elaboração de relatório mensal dos serviços executados, projeção de substituições futuras, comentários gerais e sugestões de melhorias.

 

Quantidade de equipamentos: 03

04 pavimentos:

02 Elevadores modelo Atlas Schindler elétrico;

05 pavimentos:

01 Elevador modelo Atlas Schindler elétrico.

 

As propostas devem conter:

Valor da manutenção total

Valor da manutenção Mensal

 

Vigência do Contrato:  março de 2022 até agosto de 2024 (30 meses).

 

Contato para dúvidas, agendamento de visitas técnicas e envio de orçamentos:

Cesar Pimenta – producao@museudocafe.org.br

Mauro Ribeiro – infra@museudocafe.org.br

Breno Florêncio – compras@museudocafe.org.br

 

 

Data limite para envio de orçamentos: 18 de fevereiro de 2022.

Empresa Vencedora: Basic Elevadores LTDA.

CNPJ; 02.254.737/0001-66

Valor: R$ 17.700,00

Início: 08 de fevereiro de 2022

Termino: 18 de fevereiro de 2022

Encerrado

Aviso de contratação – Instalação, Monitoramento e manutenção preventiva, corretiva e periódica de sistema de alarme.

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas no fornecimento de sistema de alarme em comodato, com sensores por detecção de movimento infravermelho (I.V.)  e sensores magnético, a empresa deve considerar instalação, manutenção e monitoramento 24 horas. Os orçamentos precisam ser encaminhados em papel timbrado contendo: Razão Social, CNPJ, endereço, telefone de contato e nome do responsável técnico.

 

 

Objeto;

  • Instalação, manutenção preventiva, corretiva e monitoramento 24 horas.
  • Fornecimento de mão de obra, equipamento e instalação de Sistema de Alarme, EPCs, EPIs, materiais necessário e ferramentas para a instalação do sistema;
  • Fornecimento de mão de obra treinados e capacitados, garantindo a qualidade e segurança da instalação;
  • Garantir o funcionamento do Sistema;
  • Assistencia 24 horas;
  • Elaboração de relatório mensal;
  • Acompanhamento e realização de manutenção de melhoria, preventiva e corretiva;
  • Acompanhamento de técnico especializado.

 

As propostas devem conter:

Valor da instalação em comodato, fornecimento de equipamento, mão de obra e de material.

Valor para monitoramento mensal.

Valor contratual total.

 

Vigência do Contrato:  março de 2022 até agosto de 2024 (30 meses).

 

Contato para dúvidas, agendamento de visitas técnicas e envio de orçamentos:

Cesar Pimenta – producao@museudocafe.org.br

Mauro Ribeiro – infra@museudocafe.org.br

Breno Florêncio – compras@museudocafe.org.br

 

Data limite para envio de orçamentos: 18 de fevereiro de 2022.

Empresa Vencedora: Pirâmide Segurança Eletrônica LTDA.

CNPJ; 03.536.148/0001-33

Valor: R$ 7.000,00

 

Início: 08 de fevereiro de 2022

Termino: 18 de fevereiro de 2022

Encerrado

Aviso de contratação – Manutenção preventiva, corretiva e periódica de 04 relógios tipo parede e de 01 Relógio histórico da torre do Museu do Café.

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas no fornecimento, de mão de obra especializada em manutenção preventiva de um relógio de torre e 04 relógios de parede do Museu do Café. Os orçamentos precisam ser encaminhados em papel timbrado contendo: Razão Social, CNPJ, endereço, telefone de contato e nome do responsável técnico.

 

Objeto;

Manutenção preventiva, corretiva e periódica de 04 relógios de parede e 01 Torre com 03 (três) faces:

Limpeza;

Lubrificação;

Calibragem;

Ajustes gerais de funcionamento.

Elaboração de relatório mensal contendo planilha de serviços executados, projeção de substituições futuras, comentários gerais e sugestões de melhorias.

 

Quantidade de equipamentos:

 

Térreo:

01 – Relógio de parede próximo à entrada principal;

02 – Relógio de parede acima do cofre do módulo 1;

1º Andar:

03 – Relógio de parede na mureta do mezanino, acima do Pregão;

3º Andar:

04 – Relógio de parede no antigo Clube da Bolsa;

Torre

05 – Relógio de Torre  03 faces do Museu do Café, marca Western Telegraph.

 

As propostas devem conter:

Valor da manutenção Mensal

Valor da manutenção total

 

Vigência do Contrato:  março de 2022 até agosto de 2024 (30 meses).

 

Contato para dúvidas, agendamento de visitas técnicas e envio de orçamentos:

Cesar Pimenta – producao@museudocafe.org.br

Mauro Ribeiro – infra@museudocafe.org.br

Breno Florêncio – compras@museudocafe.org.br

 

 

Data limite para envio de orçamentos: 18 de fevereiro de 2022.

 

Empresa Vencedora: Oficina do Tempo (Diana Meireles Tentiliano)

CNPJ; 23.956.855/0001-96

Valor: R$ 45.000,00

Início: 04 de fevereiro de 2022

Termino: 18 de fevereiro de 2022

Encerrado

Aviso de contratação – Sistema eletrônico sensorial anti pombo.

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas no fornecimento, instalação, manutenção e monitoramento de Sistema eletrônico sensorial anti pombo para toda fachada do Museu do Café, rotunda, galerias e torre do relógio em sistema de comodato. Os orçamentos precisam ser encaminhados em papel timbrado contendo: Razão Social, CNPJ, endereço, telefone de contato e nome do responsável técnico.

 

Objeto:

  • Fornecimento de mão de obra, equipamento e instalação de Sistema de Controle de Pombos
  • Fornecimento EPCs, EPIs, materiais e ferramentas necessários para a instalação do sistema
  • Fornecimento de mão de obra treinados e capacitados, garantindo qualidade e segurança da
  • instalação.
  • Cumprir os padrões de segurança para os serviços, obedecendo às regulamentações das NBRs
  • Garantir o funcionamento do Sistema nos locais instalados.
  • Emitir relatório mensal com foto;
  • Acompanhamento e realização de manutenção de melhoria, preventiva e corretiva mensal;
  • Acompanhamento de técnico especializado

 

As propostas devem conter

Valor da instalação, fornecimento de equipamento, mão de obra e de material em comodato

Valor para monitoramentos mensais com manutenção de melhoria, preventiva e corretiva

 

Data da prestação dos Serviços: março de 2022 até agosto de 2023 (18 meses).

 

Contato para dúvidas, agendamento de visitas técnicas e envio de orçamentos:

Cesar Pimenta – producao@museudocafe.org.br

Mauro Ribeiro – infra@museudocafe.org.br

Breno Florêncio – compras@museudocafe.org.br

 

Data limite para envio de orçamentos: 18 de fevereiro de 2022.

 

Empresa Vencedora: Liniti Service EIRELI

CNPJ; 20.237.082/0001-08

Valor: R$ 48.420,00

Início: 04 de fevereiro de 2022

Termino: 11 de fevereiro de 2022

Encerrado

Aviso de contratação – Manutenção preventiva, corretiva e periódica de aparelhos de ar condicionado split e cortina de ar.

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas na prestação de serviço de Manutenção preventiva, corretiva e periódica de aparelhos de ar condicionado split e cortinas de ar. Os orçamentos precisam ser encaminhados em papel timbrado contendo: Razão Social, CNPJ, endereço, telefone de contato e nome do responsável técnico.

 

Objeto;

Manutenção preventiva, corretiva e periódica de aparelhos de ar condicionado split e cortinas de ar, incluindo, entre outros:

  • Limpeza e higienização de ar condicionado na evaporadora;
  • Limpeza dos filtros;
  • Limpeza das turbinas;
  • Limpeza das palhetas;
  • Limpeza no canal de dreno;
  • Limpeza da serpentina;
  • Banho químico e aplicação de produtos anticorrosivos e antibacterianos;
  • Reaperto e ajustes gerais de funcionamento;
  • Limpeza e higienização de ar condicionado na condensadora;
  • Limpeza na carenagem;
  • Reaperto nos coxins do compressor;
  • Verificação da pressão do gás refrigerante;
  • Verificação das conexões;
  • Teste SA (superaquecimento);
  • Verificação da parte elétrica;
  • Ajustes gerais de funcionamento;

Elaboração de relatório mensal contendo planilha de serviços executados “PMOC”, projeção de substituições futuras, comentários gerais e sugestões de melhorias.

 

Quantidade de equipamentos:

 

Térreo:

01 – Cafeteria split piso teto 60.000 btus, marca Carrier;

02 – Cafeteria split piso teto 60.000 btus, marca Carrier;

03 – Sala de projeção piso teto 30.000 btus, marca Hitachi.

 

1º Andar:

04 – Sala Módulo 06 split piso teto 36.000 btus, marca Elgin;

05 – Sala Módulo 06 split piso teto 60.000 btus, marca Elgin;

06 – Sala Módulo 02 split piso teto 60.000 btus, marca Carrier;

07 – Sala Módulo 02 split piso teto 60.000 btus, marca Carrier;

08 – Sala Educativo anexo split hi wall 18.000 btus, marca Midea;

09 – Sala Educativo split hi wall 18.000 btus, marca Springer.

 

2º Andar:

10 – CPC casset 24.000 btus, marca Trane;

11 – CPC casset 48.000 btus, marca Trane.

12 – Sala de torra piso teto Elgin 60.000 btus

13 – Sala métodos de preparo piso teto Elgin 60.000 btus

14 – Auditório piso teto Elgin 48.000 btus

15 – Auditório piso teto Elgin 48.000 btus

16 – Houser mix hi wall inverter Elgin 9.000 btus

17 – Foyer hi wall Elgin inverter 24.000 btus

18- Recepção auditório hi wall inverter Elgin 24.000 btus

19 – Sala de reunião piso teto Elgin inverter 36.000 btus

 

3º Andar:

20 – Sala Secretaria Diretoria split hi wall 18.000 btus, marca Elgin;

21 – Sala RH hi wall 12.000 btus, marca Consul;

22 – Sala Diretoria split piso teto 60.000 btus, marca Komeco;

23 – Sala Comunicação hi wall teto 24.000 btus, marca Carrier.

24 – Sala Técnica split piso teto 60.000 btus, marca Elgin;

25 – Sala de reunião ar piso teto 30.000 btus, marca Carrier.

26 – Copa piso teto Elgin 60.000 btus

27 – Servidor sala hi wall LG 24.000 btus

28- Sala infraestrutura hi wall inverter Elgin 18.000 btus

29 – Sala administrativa piso teto Elgin 60.000 btus.

 

9 Cortinas de ar:

 

As propostas devem conter

Valor da manutenção total

Valor da manutenção Mensal

 

Data da prestação dos Serviços: março de 2022 até junho de 2023 (16 meses).

 

Contato para dúvidas, agendamento de visitas técnicas e envio de orçamentos:

Cesar Pimenta – producao@museudocafe.org.br

Mauro Ribeiro – infra@museudocafe.org.br

Breno Florêncio – compras@museudocafe.org.br

 

Data limite para envio de orçamentos: 11 de fevereiro de 2022.

Empresa vencedora:

R D MARQUES – CNPJ: 13.779.314/0001-86.

R$ 49.600,00

Início: 01 de fevereiro de 2022

Termino: 10 de fevereiro de 2022

Encerrado

Assistente Educativo (1 vaga)

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu do Café e do Museu da Imigração, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:

 

Assistente Educativo (1 vaga)

 

Pré-requisitos

– Ensino médio completo e estar cursando alguma graduação em ciências humanas;

– Conhecimento em informática (Word, Excel, Power Point).

 

Desejável

Fluência em outros idiomas.

 

Perfil

Trato com o público; habilidade para trabalhar em equipe; boa comunicação interpessoal e verbal; raciocínio lógico; bom vocabulário; boa redação e; proatividade.

 

Atribuições da função

– Realizar agendamentos;

– Realizar orientação de público;

– Auxiliar na realização das atividades operacionais desenvolvidas pelo setor Educativo.

 

Onde exercerá a função

Museu do Café, Santos – SP.

 

Carga horária

Jornada de 40 horas semanais, regime CLT, em escalas sábados, domingos e feriados.

 

Benefícios

Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde,  Plano Odontológico e Seguro de Vida.

 

Seleção

A seleção será feita por meio da análise de currículo, entrevista presencial e dinâmica de grupo a ser agendada no Museu do Café.

 

Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudocafe.org.br, com o assunto “Assistente Educativo” – Museu do Café” até 10/02/2022.

Candidatos aprovados: Caio Roberto Paiva Santos Ferreira e Beatriz Simões Pereira.

Início: 25 de janeiro de 2022

Termino: 14 de março de 2022

Encerrado

Cessão onerosa de espaço para operação e gestão da “Cafeteria do Museu”, no Museu do Café

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café, de acordo com seu regulamento de compras e contratações, convida empresas na cessão onerosa de espaço para instalação e operação da “Cafeteria do Museu”, no Museu do Café, a apresentarem propostas comerciais nos moldes estabelecidos no documento convocatório.

 

Clique aqui para visualizar a Carta convite 004_2022.

Clique aqui para visualizar o Ato da Diretoria referente à carta convite 04/2022.

Clique aqui para visualizar a Ata da 1ª fase da Chamada Pública 04/2022.

Clique aqui para visualizar a Ata da 2ª fase da Chamada Pública 04/2022.

Clique aqui para visualizar o 2º Ato da Diretoria referente à carta convite 04/2022

Clique aqui para visualizar a Ata da Sessão de abertura das propostas da carta convite 004/2022

Clique aqui para visualizar o 3º Ato da Diretoria referente à carta convite 004/2022

 

Empresa Vencedora:  J Alves Cia Ltda.
CNPJ: 58.145.087/0001-75

Início: 24 de janeiro de 2022

Termino: 14 de fevereiro de 2022

Encerrado

Serviços de vigilância, controle de acesso e bombeiro civil para o Museu do Café

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café, de acordo com seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas na prestação de serviços de vigilância, controle de acesso e bombeiro civil, a apresentarem propostas comerciais nos moldes estabelecidos no documento convocatório e seus anexos.

 

Clique aqui para visualizar a Carta convite 002/2022

Clique aqui para visualizar o ato da diretoria executiva referente a carta convite 002/2022

Clique aqui para visualizar a Ata referente a Carta Convite 02/2022

Empresa Vencedora: CARRARA SERVIÇOS LTDA
CNPJ: 04.826.233/0001-07

Empresa Vencedora: CARRARA SERVIÇOS DE SEGURANÇA E VIGILÂNCIA EIRELI – EPP
CNPJ: 13.468.972/0001-57

Início: 24 de janeiro de 2022

Termino: 15 de fevereiro de 2022

Encerrado

Serviços de limpeza e conservação para o Museu do Café e Museu da Imigração

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café e do Museu da Imigração, de acordo com seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas na prestação de limpeza e conservação, a apresentarem propostas comerciais nos moldes estabelecidos no documento convocatório e seus anexos.

 

Clique aqui para visualizar a Carta convite 003/2022

Clique aqui para visualizar o ato da diretoria executiva referente a carta convite 003/2022

Clique aqui para visualizar a Ata referente a Carta Convite 03/2022

 

Empresa Vencedora Museu do Café: Maximus Serviços de Portaria e Limpeza – Eireli

CNPJ: 21.718.803/0001-56

Início: 18 de janeiro de 2022

Termino: 09 de fevereiro de 2022

Encerrado

Serviços de conservação, manutenção e restauro de elementos de madeira, esquadrias, forro de estuque e luminárias

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café, de acordo com seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas no fornecimento de materiais e mão de obra para execução de serviços de conservação, manutenção e restauro de elementos de madeira, esquadrias, forro de estuque e luminárias a apresentarem propostas comerciais nos moldes estabelecidos no documento convocatório e seus anexos.

 

Clique aqui para visualizar a carta convite 001/2022

Clique aqui para visualizar o anexo I da carta convite 001/2022

Clique aqui para visualizar o anexo II da carta convite 001/2022

Clique aqui para visualizar o anexo III da carta convite 001/2022

Clique aqui para visualizar o ato I da diretoria executiva referente a carta convite 001/2022

Clique aqui para visualizar o ato II da diretoria executiva referente a carta convite 001/2022 

Clique aqui para visualizar a ata da sessão de abertura dos envelopes referente à Carta Convite 001/2022

 

Empresa Vencedora: ATRYAN S ARQUITETURA RESTAURACAO E CONSTRUCAO LTDA EPP
CNPJ: 00.925.840/0001-65

Início: 14 de janeiro de 2022

Termino: 24 de janeiro de 2022

Encerrado

Aviso de contratação – Manutenção, melhorias e suporte técnico ao site institucional do Museu do Café

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café e Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas em oferecer serviços de fee mensal de manutenção, melhorias e suporte técnico ao site institucional do Museu do Café, a apresentarem propostas conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato. 

Objeto: manutenção, melhorias e suporte técnico ao site institucional do Museu do Café, contemplando os seguintes serviços e áreas:

– Relatório de acesso ao site, contendo números de usuários, acesso total do site, taxa de rejeição, visitas durante o mês, tipo de visitante, origem da visita, tipo de dispositivo, entre outras informações de acordo com a disponibilidade das mesmas na ferramenta de análise do site;

– Melhorias de funcionalidade no site (CMS ou interface de usuário);

– Revisão e melhorias de SEO e UX;

– Alimentação de conteúdo no site via CMS;

– Correção de falhas decorrentes de updates de browsers e outros sistemas codependentes;

– Tratamento de imagens e demais elementos gráficos;

– Desenvolvimento de novas áreas;

– Redação de textos não técnicos (títulos, chamadas, textos instrutivos sobre uso do site etc.);

 

Data da prestação de serviço: fev/2022 a dez/2022

 

Contato para dúvidas e envio de orçamentos: 

comunicacao@museudocafe.org.br (Caroline Nóbrega)

barbara@museudocafe.org.br (Barbara Perez)

 

 Data limite para envio de orçamentos: 24 de janeiro de 2022.

 

Empresa ganhadora: Razão Social: Digital Industry Publicidade LTDA

CNPJ: 05.291.021/0001-27

R$25.410

Início: 11 de janeiro de 2022

Termino: 17 de janeiro de 2022

Encerrado

Aviso de contratação – Fornecimento de material e mão de obra para fornecimento, instalação e impermeabilização de mármores

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas no fornecimento de material, mão de obra para instalação e impermeabilização de mármores de acordo com desenho técnico e memorial descritivo anexo (ANEXOS I e II), a encaminharem propostas, até o dia 17 de janeiro 2022, conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser enviados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.

 

Objeto: Fornecimento, instalação e impermeabilização de mármores.

 

Descrição dos serviços:  Os interessados devem considerar em suas propostas, fornecimento de material, mão de obra e equipamentos necessários, considerando a planilha orçamentária base (ANEXO III)

 

Prazo para realização dos serviços: até 30 dias após a contratação.

 

Forma de pagamento: 40% no início dos serviços; 60% após a entrega e aprovação pelo INCI dos serviços contratados.

 

Data limite para envio de orçamentos: 17 de janeiro 2022.

 

Contato para dúvidas, visita técnica e envio de orçamentos: producao@museudocafe.org.br  (Cesar Pimenta) ou afcbarreiros@hotmail.com (André Barreiros).

Clique aqui para visualizar – Anexo I -PROJETOS PDF

Clique aqui para visualizar – Anexo II -MEMORIAL DESCRITIVO MARMORARIA

Clique aqui para visualizar – Anexo III -PLANILHA MÁRMORES

 

Empresa vencedora: A & T MARMORARIA NOVOS HORIZONTES EIRELI

CNPJ: 29.699.688/0001-21

Valor ; R$ 48.420,00

Início: 11 de janeiro de 2022

Termino: 17 de janeiro de 2022

Encerrado

Aviso de contratação – Fornecimento de material e mão de obra para fornecimento, instalação e espelhos e divisórias sanitárias

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas no fornecimento de material, mão de obra para instalação de espelhos e divisórias sanitárias de acordo com desenho técnico e memorial descritivo anexo (ANEXOS I e II), a encaminharem propostas, até o 17 de janeiro 2022, conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser enviados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.

Objeto: Fornecimento, instalação de espelhos e divisórias sanitárias.

Descrição dos serviços:  Os interessados devem considerar em suas propostas, fornecimento de material, mão de obra e equipamentos necessários, considerando a planilha orçamentária base (ANEXO III)

Prazo para realização dos serviços: até 30 dias após a contratação.

Forma de pagamento: 40% no início dos serviços; 60% após a entrega e aprovação pelo INCI dos serviços contratados.

Data limite para envio de orçamentos: 17 de janeiro 2022.

Contato para dúvidas, visita técnica e envio de orçamentos: producao@museudocafe.org.br  (Cesar Pimenta) ou afcbarreiros@hotmail.com (André Barreiros).

Clique aqui para visualizar – Anexo I -PROJETOS PDF

Clique aqui para visualizar – Anexo II -MEMORIAL DESCRITIVO VIDRAÇARIA

Clique aqui para visualizar – Anexo III -PLANILHA VIDRAÇARIA

Empresa vencedora: DOUGLAS MATIAS CASSEMIRO 38767593828

CNPJ: 34.097.362/0001-64

Valor; 24.265,00

Início: 05 de janeiro de 2022

Termino: 15 de fevereiro de 2022

Encerrado

Analista de Captação de Recursos Sênior (1 vaga)

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu da Imigração e do Museu do Café, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:

 

Analista de Captação de Recursos Sênior

Pré-requisitos: Ensino superior completo na área de humanas ou exatas.

Experiência com captação de recursos de empresas. Excelente comunicação oral e escrita. Domínio do pacote office. Inglês intermediário.

Perfil desejado: Capacidade de relacionamento, iniciativa. Organização e controle. Conhecimento em leis de incentivo fiscais e editais.

Experiência e vivência comprovada na área cultural e gestão de projetos.

Atribuições da função: Atuará com captação de recursos para a viabilização de projetos de caráter cultural desenvolvendo estratégias de prospecção e relacionamento para diversos tipos de empresas e potenciais patrocinadores ou doadores, reportando-se diretamente a Diretoria e Gerência. Dentre as atividades, gerenciamento de editais nacionais e internacionais que disponibilizem linhas de crédito para projetos correlacionados as ações do INCI; desenvolvimento e acompanhamento de Planos Anuais de atividades, solicitação e controle de orçamentos; relacionamento com fornecedores; prospecção de parcerias; desenvolvimento de projetos voltados à doação de pessoas físicas; alinhamento de briefing de projetos; acompanhamento e supervisão de eventos; produção de textos; e prestação de contas.

 

Carga horária: Jornada de 40 horas semanais, regime CLT.

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde e Seguro de Vida.

 

Seleção: A seleção será feita por meio da análise de currículo e entrevista presencial no Museu da Imigração.

Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudocafe.org.br, com o assunto “Analista de Captação de Recursos – INCI”, até  15/02/2022.

Candidato aprovado: Davi De Felice Cunha

Início: 03 de janeiro de 2022

Termino: 12 de janeiro de 2022

Encerrado

Aviso de contratação – Agência de publicidade

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café e Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas em oferecer serviços de fee mensal para criação de artes e desenvolvimento de comunicação visual, a apresentarem propostas conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato. 

Objeto: criação de artes e desenvolvimento de comunicação visual, contendo:

 

 CRIAÇÃO

– Logotipo para projetos específicos

– Papelaria (cartões de visita, envelopes, pastas, papel timbrado)

– Selos comemorativos

–  Campanhas

– Comunicação visual (banners, faixas, placas, fachadas, adesivos)

– Anúncios

–  Cartões comemorativos

– Convites

– Folhetos

– Folders

– Crachás

– Cartazes

– Mala direta

– Brindes

– Uniformes

– Apresentações institucionais

– E-mail Marketing

– Outdoor

– Busdoor

 

APOIO

– Assessoria no planejamento e execução das ações de marketing;

– Produção de filmes, vinhetas e spots

– Solicitação de orçamentos a fornecedores (gráficas, empresas de comunicação visual, produtoras, fabricantes de brindes);

– Negociação junto aos veículos de comunicação (jornal, televisão, rádio, revistas, mídias exteriores).

Data da prestação de serviço: jan/2022 a dez/2022

 

Contato para dúvidas e envio de orçamentos:

comunicacao@museudocafe.org.br (Caroline Nóbrega)

thamara@museudaimigracao.org.br  (Thâmara Malfatti)

 

 Data limite para envio de orçamentos: 12 de janeiro de 2022.

 

EMPRESA VENCEDORA

MW MKT Eireli – CNPJ:CNPJ: 38.538.400/0001-28 – R$ 21.924,00



Governo do Estado de SP