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Início: 13 de abril de 2022

Termino: 10 de maio de 2022

Encerrado

Edital – Projeto Museu é Aqui

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, organização social gestora do Museu do Café, está recebendo inscrições para o projeto “Museu é Aqui”, iniciativa que visa a realização de uma exposição, elaborada de forma colaborativa entre o setor Educativo e docentes e alunos do ciclo Fundamental II.

Clique aqui para visualizar o edital do projeto “Museu é Aqui”

Clique aqui para visualização Ato da Diretoria Executiva 009/2022 (prorrogação de prazo)

Clique aqui para visualização Ato da Diretoria Executiva 011/2022

Clique aqui para Visualizar a Ata da Comissão de Seleção

Início: 11 de abril de 2022

Termino: 19 de abril de 2022

Encerrado

Assistente Educativo (1 vaga)

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu do Café e do Museu da Imigração, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:

 

Assistente Educativo (1 vaga)

 

Pré-requisitos

– Ensino médio completo e estar cursando alguma graduação em ciências humanas;

– Conhecimento em informática (Word, Excel, Power Point).

 

Desejável

Fluência em outros idiomas.

 

Perfil

– Trato com o público;

– Habilidade para trabalhar em equipe;

– Boa comunicação interpessoal e verbal;

– Raciocínio lógico;

– Bom vocabulário;

– Boa redação;

– Proatividade.

 

Atribuições da função

– Realizar agendamentos;

– Realizar orientação de público;

– Auxiliar na realização das atividades operacionais desenvolvidas pelo setor Educativo.

 

Onde exercerá a função

Museu do Café, Santos – SP.

 

Carga horária

Jornada de 40 horas semanais, regime CLT, em escalas sábados, domingos e feriados.

 

Benefícios

Vale transporte, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida.

 

Seleção

A seleção será feita por meio da análise de currículo, entrevista presencial e dinâmica de grupo a ser agendada no Museu do Café.

 

Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudocafe.org.br, com o assunto “Assistente Educativo” – Museu do Café” até 19/04/2022.

Início: 07 de abril de 2022

Termino: 14 de abril de 2022

Encerrado

Analista Educativo Júnior (1 vaga)

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu do Café, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:

 

Analista Educativo Júnior (1 vaga)

 

Pré-requisitos

– Ensino superior em Humanas com experiência em educativos de instituições culturais e/ou em atividades socioeducativas.

Desejável

– Fluência em outros idiomas

– Libras

– Experiência com programas educativos voltadas às pessoas em situação de vulnerabilidade social

Perfil

– Trato com o público;

– Habilidade para trabalhar em equipe;

– Boa comunicação interpessoal e verbal;

– Raciocínio lógico;

– Bom vocabulário;

– Boa redação;

– Proatividade.

Atribuições da função

– Realizar mediação em visitas pelo Museu;

– Elaborar e aplicar ações educativas presenciais e virtuais;

– Atendimento presenciais e virtuais de jovens em cumprimento de medida socioeducativa;

– Elaborar materiais educativos;

– Captar públicos com particularidades diversas, ampliando a acessibilidade do museu;

– Auxiliar na programação cultural;

– Efetuar aplicação de pesquisas de perfil e satisfação de público;

– Realizar relatórios de atividades.

Onde exercerá a função

Museu do Café, Santos – SP.

Carga horária

Jornada de 40 horas semanais, regime CLT, em escalas sábados, domingos e feriados.

Benefícios

Vale transporte, vale refeição, plano de saúde, seguro de vida e plano odontológico.

Seleção

A seleção será feita por meio da análise de currículo, entrevista presencial e dinâmica de grupo a ser agendada no Museu do Café.

Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudocafe.org.br, com o assunto “Analista Educativo Júnior” – Museu do Café” até 14/04.

Candidata aprovada: Layane Florencio Araújo.

Início: 24 de março de 2022

Termino: 13 de maio de 2022

Encerrado

Programa de Residência Artística para a produção de obra de arte em comemoração ao Bicentenário da Independência e Centenário do Edifício da Bolsa Oficial de Café

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, organização social gestora do Museu do Café, está recebendo inscrições para o Programa de Residência Artística “Santos 2022”, que terá como resultado o desenvolvimento de uma exposição temporária colaborativa.

A iniciativa conta com o apoio da Santos Port Authority, instituição do Ministério de Infraestrutura do Governo Federal que está patrocinando o projeto, desenvolvido pelo MC.

Clique aqui para visualizar o edital do Programa de Residência Artística “Santos 2022”

Clique aqui para visualizar o Ato da Diretoria Executiva 010/2022 (prorrogação de prazo)

Clique aqui para visualizar o Ato da Diretoria Executiva 012/2022 (alteração cronograma)

Clique aqui para visualizar a Ata da Sessão de Análise das Propostas

Início: 23 de março de 2022

Termino: 15 de abril de 2022

Encerrado

Analista de Tecnologia da Informação Júnior (1 vaga)

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu do Café, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:

Pré-requisitos:

– Ensino superior na área de Tecnologia ou curso técnico (concluído ou cursando);

– Noções de inglês para leitura de manuais técnicos;

– Noções de redes cliente Servidor, Active Directory, DNS, DHCP, VPN, Firewall, Virtualização e Multimídia (instalação e alinhamento de projetores, totens e equipamentos audiovisuais);

– Experiência comprovada em carteira de trabalho na área de tecnologia/suporte, de ao menos 1 (um) ano;

– Conhecimento em centrais PABX (Intelbras), em servidores Linux e sistemas de CFTV-IP serão considerados um diferencial.

Perfil desejado

– Habilidade para trabalhar em equipe, decisão compartilhada, suporte proativo e reativo, boa comunicação escrita, iniciativa, pensamento sistemático, capacidade de planejamento a longo prazo.

Atribuições da função

– Realizar diagnósticos, reparos, substituições e propor soluções aos problemas apresentados nos diversos segmentos de T.I. e multimídia;

– Atender às necessidades básicas propostas pelos usuários, como configurações, instalações e solução de dúvidas;

– Ênfase na manutenção da exposição, equipamentos multimídia e sustentação da automação.

Onde exercerá a função

Museu do Café, Santos/SP. 

Carga horária

Jornada de 40 horas semanais, regime CLT. 

Benefícios

Vale Transporte, vale refeição ou alimentação, plano de saúde e seguro de vida.

Seleção

A seleção será feita por meio da análise de currículo, entrevista presencial e avaliação escrita no Museu do Café. 

Obs Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudocafe.org.br, com o assunto “Analista de Tecnologia da Informação Júnior “, até 15/04/2022.

Candidato aprovado: Lucas Vieira dos Santos.

Início: 21 de março de 2022

Termino: 01 de abril de 2022

Encerrado

Aviso de Contratação – Auditoria

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café e Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas em oferecer serviços de auditoria independente para o Museu da Imigração e Museu do Café, a apresentarem propostas conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.
Objeto: Auditoria independente para as Demonstrações Financeiras de 2022, conforme detalhamento abaixo:

DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS.

Dos serviços da área contábil, fiscal e financeira.

• Revisão do sistema de controles internos e dos procedimentos das atividades da entidade, quanto das áreas contábil, fiscal e financeira, com ênfase à revisão das prestações de contas quadrimestrais relativas ao exercício de 2022.
• Revisão dos procedimentos fiscais adotados pela entidade para verificar se estão de acordo com a legislação, apontando recomendações com o objetivo de diminuir possíveis autuações fiscais e trabalhistas.
• Exame, em base de testes seletivos, da documentação suporte das operações da entidade no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2022.
• Exame dos bens patrimoniais e de seus controles e registros.
• Exame das Contas de Resultado para o período de janeiro a dezembro de 2022, com análise das principais variações.
• Elaboração de relatório quadrimestral sobre as demonstrações contábeis, contendo, quando necessário, comentários e recomendações para o aprimoramento e eficiência dos controles contábeis, julgados de interesse da administração da entidade para proteção de seus ativos e redução de riscos.

Dos serviços da área de gestão administrativa/financeira, procedimentos e processos internos.

• Acompanhamento da execução orçamentária do Contrato de Gestão firmado entre a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e o INCI, bem como outros convênios, acordo e afins, que, por ventura, venham a ser firmados no exercício de 2022.
• Exame dos procedimentos administrativos e dos atos de gestão administrativa/financeira praticados por funcionários e demais autoridades do INCI, e a sua conformidade com a legislação e regulamentação constante do Estatuto Social, do regulamento de compras e contratações de obras e serviços, do manual de recursos humanos, das determinações do Conselho de Administração/Comitê Executivo, dos demais documentos norteadores internos, e da legislação pertinente às Organizações Sociais.
• Auditar os procedimentos e controles relativos aos Contratos de Cessão Onerosa de Espaço, bem como quaisquer correlacionados que possam ser firmados durante o exercício de 2022.
• Auditar os procedimentos de controle e registro das receitas, entre outras, oriundas de bilheterias e lojas de souvenir.
• Auditar a execução e o cumprimento dos contratos terceirizados de prestação de serviços (áreas de segurança, limpeza, entre outras), examinando pagamentos e a regularidade da comprovação das quitações de tributos e contribuições previdenciárias.
• Auditar os registros de atos societários, legais e contábeis exigidos, bem como cumprimento de publicidade de editais, atos, atas e demais que comprovem o bom andamento da entidade.
• Elaborar relatórios e/ou pareceres quadrimestrais, bem como a consolidação anual com o parecer ao final de cada exercício, e encaminhar à Diretoria do INCI.
• Os relatórios quadrimestrais deverão ser entregues em até 15 dias após o recebimento do material solicitado. O Relatório Anual da Auditoria Independente sobre as Demonstrações Financeiras e Notas Explicativas deverá ser entregue até o dia 05 de fevereiro de 2023.
Aspectos Gerais.

Os trabalhos de auditoria deverão ser efetuados segundo as Normas Profissionais e Técnicas emanadas pelo Conselho Federal de Contabilidade, bem como das disposições contidas na legislação específica de entidades sem fins lucrativos, especialmente Organizações Sociais.
A execução dos serviços de Auditoria Independente deverá ser realizada nas dependências dos equipamentos culturais geridos pelo INCI – Museu do Café, em Santos/SP, e Museu da Imigração, em São Paulo/SP.

Data da prestação de serviço: mai/2022 a jan/2023

Contato para dúvidas e envio de orçamentos:
alessandra@museudaimigracao.org.br (Alessandra Almeida),

thiago@museudaimigracao.org.br (Thiago Santos),
daniel@museudaimigracao.org.br (Daniel Ramos)
Data limite para envio de orçamentos: 01 de abril de 2022.

Empresa vencedora: CONATUS AUDITORES INDEPENDENTES S.S. – CNPJ.: 28.455.792/0001-08 – Valor: R$ 35.000,00 (para ambos os museus).

Início: 24 de fevereiro de 2022

Termino: 16 de março de 2022

Encerrado

Analista Educativo Junior – Museu do Café – (1 vaga)

 

 

Pré-requisitos

Ensino Superior em Humanas com experiência em educativos de instituições culturais e/ou em atividades socioeducativas.

Desejável

  • Fluência em outros idiomas
  • Libras
  • Experiência com programas educativos voltadas às pessoas em situação de vulnerabilidade social

Perfil:

  • Trato com o público;
  • Habilidade para trabalhar em equipe;
  • Boa comunicação interpessoal e verbal;
  • Raciocínio lógico;
  • Bom vocabulário;
  • Boa redação
  • Proatividade.

Atribuições da função:

  • Realizar mediação em visitas pelo Museu;
  • Elaborar e aplicar ações educativas presenciais e virtuais;
  • Atendimento presenciais e virtuais de jovens em cumprimento de medida socioeducativa;
  • Elaborar materiais educativos;
  • Captar públicos com particularidades diversas, ampliando a acessibilidade do museu;
  • Auxiliar na programação cultural;
  • Efetuar aplicação de pesquisas de perfil e satisfação de público;
  • Realizar relatórios de atividades.

Onde exercerá a função: Museu do Café, Santos – SP

Carga horária: Jornada de 40 horas semanais, regime CLT, em escalas sábados, domingos e feriados.

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde, Seguro de Vida e Plano Odontológico.

Seleção: A seleção será feita por meio da análise de currículo, entrevista presencial e dinâmica de grupo a ser agendada no Museu do Café.

Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudocafe.org.br, com o assunto “Analista Educativo Junior” – Museu do Café” até 16/03.

Candidatos aprovados: Renan Valdez dos Santos e Ana Carolina Pereira Soares Faria.

Início: 23 de fevereiro de 2022

Termino: 01 de abril de 2022

Encerrado

Estagiário de Comunicação – Mídias Sociais (1 vaga)

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu do Café, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:

 

Pré-requisitos: Cursando graduação em Comunicação e áreas correlatas.

Perfil Desejado: Boa organização e comunicação interpessoal, excelente escrita e conhecimento de ferramentas de edição de imagem e vídeo. Heavy user de mídias sociais.

Atribuições da Função: Auxiliar na criação e execução das estratégias de mídias sociais do Museu do Café; Elaborar campanhas e conteúdos para os canais da instituição, com foco no crescimento e engajamento das redes; Gerenciar e agendar as publicações conforme o calendário determinado; Acompanhar lives e programações on-line; Manter o diálogo com os públicos em todas as redes; Auxiliar nas análises dos KPIs; Desenvolver layouts, peças gráficas e vídeos alinhados com as tendências atuais.

Onde exercerá a função: Museu do Café, Santos/SP

Carga horária: Jornada de 30 horas semanais

Seleção: A seleção será feita por meio da análise de currículo, entrevista presencial e prova prática no Museu do Café.

Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudocafe.org.br, com o assunto “ESTAGIÁRIO DE COMUNICAÇÃO – MUSEU DO CAFÉ”, até dia 01/04/2022.

Candidata aprovada: Giovanna Cunha.

Início: 23 de fevereiro de 2022

Termino: 01 de abril de 2022

Encerrado

Analista de Comunicação Júnior – Programação Cultural (1 vaga)

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu do Café e do Museu da Imigração, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:

Pré-requisitos

– Ensino superior ou cursos técnicos nas áreas de Comunicação Social e Eventos.

Perfil desejado

– Capacidade de relacionamento, iniciativa, excelente comunicação oral e escrita;

–  Organização e controle;

– Experiência na área de produção de eventos (será um diferencial ter experiência na área cultural).

Atribuições da função

– Auxílio na elaboração da agenda de programações do Museu do Café e do Museu da Imigração;

– Solicitação de orçamentos e relacionamento com fornecedores;

– Operacionalização de ações culturais;

– Acompanhamento de eventos próprios e de terceiros.

Onde exercerá a função

Museu do Café – Santos/SP e Museu da Imigração, São Paulo/SP

Carga horária

Jornada de 40 horas semanais, regime CLT, em escalas sábados, domingos e feriados.

Benefícios

Vale transporte, vale refeição, plano de saúde, seguro de vida e plano odontológico.

Seleção

A seleção será feita por meio da análise de currículo, entrevista presencial e prova escrita no Museu do Café.

Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudocafe.org.br, com o assunto “Analista de Comunicação Júnior”, até dia 01/04/2022.

Candidata aprovada: Alana Santos Pires.

Início: 10 de fevereiro de 2022

Termino: 21 de fevereiro de 2022

Encerrado

Aviso de Contratação: Cessão onerosa de espaço para instalação e operação de estúdio fotográfico temático no Museu do Café

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas na cessão onerosa de espaço para instalação e operação e estúdio fotográfico temático no Museu do Café. As propostas precisam ser encaminhados em papel timbrado contendo: Razão Social, CNPJ, endereço, telefone de contato e nome do responsável técnico.

 

OBJETO:

Cessão onerosa de espaço para instalação e operação de estúdio fotográfico temático, disponibilizando ao público possibilidade de registro fotográfico com figurinos e adornos de época.

  • O local para instalação e operação do empreendimento no Museu do Café possui aproximadamente 19m² e está localizado na entrada principal do edifício da Bolsa Oficial de Café, ao lado da loja de souvenirs.

 

A empresa vencedora deste Aviso de Contratação será responsável pela instalação e operação de estúdio temático respeitando, entre outras, as seguintes especificações:

  1. Comercializar/ofertar exclusivamente os produtos/serviços autorizados pelo INCI, praticando os preços igualmente pré-aprovados;
  2. Manter o espaço aberto ao público de terça a sábado, das 9h às 18h, e domingos e feriados das 10h às 18h;
  3. Acompanhar o horário de funcionamento do Museu do Café quando dos casos de eventuais aberturas noturnas, bem como dias de não operação, mediante comunicação prévia desta Organização Social;
  4. Efetuar o pagamento acordado no contrato de cessão onerosa do espaço, em conta corrente indicada pelo INCI, até o 5º dia útil do mês subsequente;
  5. Disponibilizar ao INCI, sob suas expensas, licença do sistema gerencial/fiscal/financeiro utilizado permitindo à CEDENTE acesso em tempo real às movimentações, apuração de faturamento, entre outras informações de interesse;
  6. Manter as obrigações fiscais e tributárias em dia apresentando documentação comprobatória ao INCI sempre que solicitada;
  7. Responsabilizar-se pela limpeza e conservação do espaço cedido;
  8. Adquirir todos os utensílios necessários à operação do estúdio, bem como outros equipamentos necessários à adequada prestação dos serviços;
  9. Garantir a perfeita condição de funcionamento e conservação do espaço físico do estúdio, instalações, equipamentos, utensílios, maquinários, mobiliários, entre outros;
  10. Responsabilizar-se integralmente pelos custos de manutenção e/ou reparo no espaço físico objeto deste aviso de contratação. Todo e qualquer serviço a ser executado no espaço físico ou nos bens de propriedade do INCI, ou sob sua responsabilidade, devem ser previamente comunicados e aprovados pelo CEDENTE;
  11. Obter e cumprir todas as exigências dos poderes públicos para a retirada e atualização de licença de funcionamento do estabelecimento, de acordo com a legislação vigente, apresentando documentação comprobatória ao INCI sempre que solicitada;
  12. Submeter à aprovação do INCI qualquer peça de comunicação visual relacionada à operação do empreendimento (placas, banners, decoração, uniforme, etc);
  13. Submeter à prévia autorização do INCI qualquer inclusão ou exclusão de produtos ou atividades ofertadas no estúdio, bem como eventuais alterações dos preços praticados;
  14. Renunciar a quaisquer direitos sobre o imóvel, ou sobre as marcas e logotipos eventualmente cedidos, após o término do contrato celebrado;
  15. Abster-se de quaisquer tipos de locações, sublocações e/ou empréstimos do espaço cedido, bem como de realizar eventos e/ou atividades não previstas no contrato sem a prévia e expressa autorização do INCI;
  16. Zelar pela qualidade dos serviços e produtos oferecidos, pelas ações de seus funcionários e/ou prepostos e pela segurança das atividades realizadas, sendo certa a responsabilização da CESSIONÁRIA em caso de prejuízos aos bens materiais e/ou imateriais do CEDENTE;
  17. Indicar preposto que deverá ter autonomia e aceitação tácita da supervisão da CESSIONÁRIA quanto à administração do empreendimento.

 

As propostas devem conter:

A proposta financeira deverá evidenciar, em papel timbrado e assinado, porcentagem a ser paga a título de cessão onerosa do espaço, tendo como limite mínimo aceito a fração de 25% (vinte e cinco por cento) do faturamento bruto mensal apurado;

Além da proposta citada no item acima, que é obrigatória, é facultada ao proponente a apresentação concomitante de proposta de valor fixo mensal a título cessão onerosa.

O contrato será celebrado tendo como forma de pagamento a título de cessão onerosa apenas uma das opções propostas (fração do faturamento bruto ou valor fixo mensal), sendo a escolha prerrogativa exclusiva do INCI.

Vigência do Contrato:  março de 2022 até dezembro de 2026.

 

Contato para dúvidas, agendamento de visitas técnicas e envio de orçamentos:

Thiago Santos – thiago@museudaimigracao.org.br

Daniel Ramos – daniel@museudaimigracao.org.br

Amanda Elisiário – amanda@museudocafe.org.br

 

Data limite para envio de propostas: 21 de fevereiro de 2022.

 

Empresa Vencedora: André do Nascimento Leite (A2G Studio)

CNPJ: 23.477.027/0001-75

Repasse Mensal: 36% do faturamento bruto

Início: 08 de fevereiro de 2022

Termino: 18 de fevereiro de 2022

Encerrado

Aviso de contratação – Manutenção preventiva, corretiva e periódica de elevadores

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas no fornecimento, de mão de obra para manutenção preventiva de 03 elevadores do Museu do Café. Os orçamentos precisam ser encaminhados em papel timbrado contendo: Razão Social, CNPJ, endereço, telefone de contato e nome do responsável técnico.

 

Objeto;

Fornecimento de mão de obra especializada para:

Manutenção preventiva, corretiva e periódica de 03 elevadores elétricos, modelo Atlas Schindler:

Atendimento especializado para chamado de urgência e emergência;

Fornecimento de mão de obra treinados e capacitados, EPCs e EPIs;

Inspeções;

Limpeza;

Lubrificação;

Calibragem;

Ajustes gerais;

Entrega de relatório trimestral enviado a prefeitura

Acompanhamento e realização de manutenção de melhoria, e corretiva com elaboração de orçamento e aprovação pelo gestor do contrato;

Elaboração de relatório mensal dos serviços executados, projeção de substituições futuras, comentários gerais e sugestões de melhorias.

 

Quantidade de equipamentos: 03

04 pavimentos:

02 Elevadores modelo Atlas Schindler elétrico;

05 pavimentos:

01 Elevador modelo Atlas Schindler elétrico.

 

As propostas devem conter:

Valor da manutenção total

Valor da manutenção Mensal

 

Vigência do Contrato:  março de 2022 até agosto de 2024 (30 meses).

 

Contato para dúvidas, agendamento de visitas técnicas e envio de orçamentos:

Cesar Pimenta – producao@museudocafe.org.br

Mauro Ribeiro – infra@museudocafe.org.br

Breno Florêncio – compras@museudocafe.org.br

 

 

Data limite para envio de orçamentos: 18 de fevereiro de 2022.

Empresa Vencedora: Basic Elevadores LTDA.

CNPJ; 02.254.737/0001-66

Valor: R$ 17.700,00

Início: 08 de fevereiro de 2022

Termino: 18 de fevereiro de 2022

Encerrado

Aviso de contratação – Instalação, Monitoramento e manutenção preventiva, corretiva e periódica de sistema de alarme.

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas no fornecimento de sistema de alarme em comodato, com sensores por detecção de movimento infravermelho (I.V.)  e sensores magnético, a empresa deve considerar instalação, manutenção e monitoramento 24 horas. Os orçamentos precisam ser encaminhados em papel timbrado contendo: Razão Social, CNPJ, endereço, telefone de contato e nome do responsável técnico.

 

 

Objeto;

  • Instalação, manutenção preventiva, corretiva e monitoramento 24 horas.
  • Fornecimento de mão de obra, equipamento e instalação de Sistema de Alarme, EPCs, EPIs, materiais necessário e ferramentas para a instalação do sistema;
  • Fornecimento de mão de obra treinados e capacitados, garantindo a qualidade e segurança da instalação;
  • Garantir o funcionamento do Sistema;
  • Assistencia 24 horas;
  • Elaboração de relatório mensal;
  • Acompanhamento e realização de manutenção de melhoria, preventiva e corretiva;
  • Acompanhamento de técnico especializado.

 

As propostas devem conter:

Valor da instalação em comodato, fornecimento de equipamento, mão de obra e de material.

Valor para monitoramento mensal.

Valor contratual total.

 

Vigência do Contrato:  março de 2022 até agosto de 2024 (30 meses).

 

Contato para dúvidas, agendamento de visitas técnicas e envio de orçamentos:

Cesar Pimenta – producao@museudocafe.org.br

Mauro Ribeiro – infra@museudocafe.org.br

Breno Florêncio – compras@museudocafe.org.br

 

Data limite para envio de orçamentos: 18 de fevereiro de 2022.

Empresa Vencedora: Pirâmide Segurança Eletrônica LTDA.

CNPJ; 03.536.148/0001-33

Valor: R$ 7.000,00

 

Início: 08 de fevereiro de 2022

Termino: 18 de fevereiro de 2022

Encerrado

Aviso de contratação – Manutenção preventiva, corretiva e periódica de 04 relógios tipo parede e de 01 Relógio histórico da torre do Museu do Café.

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas no fornecimento, de mão de obra especializada em manutenção preventiva de um relógio de torre e 04 relógios de parede do Museu do Café. Os orçamentos precisam ser encaminhados em papel timbrado contendo: Razão Social, CNPJ, endereço, telefone de contato e nome do responsável técnico.

 

Objeto;

Manutenção preventiva, corretiva e periódica de 04 relógios de parede e 01 Torre com 03 (três) faces:

Limpeza;

Lubrificação;

Calibragem;

Ajustes gerais de funcionamento.

Elaboração de relatório mensal contendo planilha de serviços executados, projeção de substituições futuras, comentários gerais e sugestões de melhorias.

 

Quantidade de equipamentos:

 

Térreo:

01 – Relógio de parede próximo à entrada principal;

02 – Relógio de parede acima do cofre do módulo 1;

1º Andar:

03 – Relógio de parede na mureta do mezanino, acima do Pregão;

3º Andar:

04 – Relógio de parede no antigo Clube da Bolsa;

Torre

05 – Relógio de Torre  03 faces do Museu do Café, marca Western Telegraph.

 

As propostas devem conter:

Valor da manutenção Mensal

Valor da manutenção total

 

Vigência do Contrato:  março de 2022 até agosto de 2024 (30 meses).

 

Contato para dúvidas, agendamento de visitas técnicas e envio de orçamentos:

Cesar Pimenta – producao@museudocafe.org.br

Mauro Ribeiro – infra@museudocafe.org.br

Breno Florêncio – compras@museudocafe.org.br

 

 

Data limite para envio de orçamentos: 18 de fevereiro de 2022.

 

Empresa Vencedora: Oficina do Tempo (Diana Meireles Tentiliano)

CNPJ; 23.956.855/0001-96

Valor: R$ 45.000,00

Início: 04 de fevereiro de 2022

Termino: 18 de fevereiro de 2022

Encerrado

Aviso de contratação – Sistema eletrônico sensorial anti pombo.

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas no fornecimento, instalação, manutenção e monitoramento de Sistema eletrônico sensorial anti pombo para toda fachada do Museu do Café, rotunda, galerias e torre do relógio em sistema de comodato. Os orçamentos precisam ser encaminhados em papel timbrado contendo: Razão Social, CNPJ, endereço, telefone de contato e nome do responsável técnico.

 

Objeto:

  • Fornecimento de mão de obra, equipamento e instalação de Sistema de Controle de Pombos
  • Fornecimento EPCs, EPIs, materiais e ferramentas necessários para a instalação do sistema
  • Fornecimento de mão de obra treinados e capacitados, garantindo qualidade e segurança da
  • instalação.
  • Cumprir os padrões de segurança para os serviços, obedecendo às regulamentações das NBRs
  • Garantir o funcionamento do Sistema nos locais instalados.
  • Emitir relatório mensal com foto;
  • Acompanhamento e realização de manutenção de melhoria, preventiva e corretiva mensal;
  • Acompanhamento de técnico especializado

 

As propostas devem conter

Valor da instalação, fornecimento de equipamento, mão de obra e de material em comodato

Valor para monitoramentos mensais com manutenção de melhoria, preventiva e corretiva

 

Data da prestação dos Serviços: março de 2022 até agosto de 2023 (18 meses).

 

Contato para dúvidas, agendamento de visitas técnicas e envio de orçamentos:

Cesar Pimenta – producao@museudocafe.org.br

Mauro Ribeiro – infra@museudocafe.org.br

Breno Florêncio – compras@museudocafe.org.br

 

Data limite para envio de orçamentos: 18 de fevereiro de 2022.

 

Empresa Vencedora: Liniti Service EIRELI

CNPJ; 20.237.082/0001-08

Valor: R$ 48.420,00

Início: 04 de fevereiro de 2022

Termino: 11 de fevereiro de 2022

Encerrado

Aviso de contratação – Manutenção preventiva, corretiva e periódica de aparelhos de ar condicionado split e cortina de ar.

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas na prestação de serviço de Manutenção preventiva, corretiva e periódica de aparelhos de ar condicionado split e cortinas de ar. Os orçamentos precisam ser encaminhados em papel timbrado contendo: Razão Social, CNPJ, endereço, telefone de contato e nome do responsável técnico.

 

Objeto;

Manutenção preventiva, corretiva e periódica de aparelhos de ar condicionado split e cortinas de ar, incluindo, entre outros:

  • Limpeza e higienização de ar condicionado na evaporadora;
  • Limpeza dos filtros;
  • Limpeza das turbinas;
  • Limpeza das palhetas;
  • Limpeza no canal de dreno;
  • Limpeza da serpentina;
  • Banho químico e aplicação de produtos anticorrosivos e antibacterianos;
  • Reaperto e ajustes gerais de funcionamento;
  • Limpeza e higienização de ar condicionado na condensadora;
  • Limpeza na carenagem;
  • Reaperto nos coxins do compressor;
  • Verificação da pressão do gás refrigerante;
  • Verificação das conexões;
  • Teste SA (superaquecimento);
  • Verificação da parte elétrica;
  • Ajustes gerais de funcionamento;

Elaboração de relatório mensal contendo planilha de serviços executados “PMOC”, projeção de substituições futuras, comentários gerais e sugestões de melhorias.

 

Quantidade de equipamentos:

 

Térreo:

01 – Cafeteria split piso teto 60.000 btus, marca Carrier;

02 – Cafeteria split piso teto 60.000 btus, marca Carrier;

03 – Sala de projeção piso teto 30.000 btus, marca Hitachi.

 

1º Andar:

04 – Sala Módulo 06 split piso teto 36.000 btus, marca Elgin;

05 – Sala Módulo 06 split piso teto 60.000 btus, marca Elgin;

06 – Sala Módulo 02 split piso teto 60.000 btus, marca Carrier;

07 – Sala Módulo 02 split piso teto 60.000 btus, marca Carrier;

08 – Sala Educativo anexo split hi wall 18.000 btus, marca Midea;

09 – Sala Educativo split hi wall 18.000 btus, marca Springer.

 

2º Andar:

10 – CPC casset 24.000 btus, marca Trane;

11 – CPC casset 48.000 btus, marca Trane.

12 – Sala de torra piso teto Elgin 60.000 btus

13 – Sala métodos de preparo piso teto Elgin 60.000 btus

14 – Auditório piso teto Elgin 48.000 btus

15 – Auditório piso teto Elgin 48.000 btus

16 – Houser mix hi wall inverter Elgin 9.000 btus

17 – Foyer hi wall Elgin inverter 24.000 btus

18- Recepção auditório hi wall inverter Elgin 24.000 btus

19 – Sala de reunião piso teto Elgin inverter 36.000 btus

 

3º Andar:

20 – Sala Secretaria Diretoria split hi wall 18.000 btus, marca Elgin;

21 – Sala RH hi wall 12.000 btus, marca Consul;

22 – Sala Diretoria split piso teto 60.000 btus, marca Komeco;

23 – Sala Comunicação hi wall teto 24.000 btus, marca Carrier.

24 – Sala Técnica split piso teto 60.000 btus, marca Elgin;

25 – Sala de reunião ar piso teto 30.000 btus, marca Carrier.

26 – Copa piso teto Elgin 60.000 btus

27 – Servidor sala hi wall LG 24.000 btus

28- Sala infraestrutura hi wall inverter Elgin 18.000 btus

29 – Sala administrativa piso teto Elgin 60.000 btus.

 

9 Cortinas de ar:

 

As propostas devem conter

Valor da manutenção total

Valor da manutenção Mensal

 

Data da prestação dos Serviços: março de 2022 até junho de 2023 (16 meses).

 

Contato para dúvidas, agendamento de visitas técnicas e envio de orçamentos:

Cesar Pimenta – producao@museudocafe.org.br

Mauro Ribeiro – infra@museudocafe.org.br

Breno Florêncio – compras@museudocafe.org.br

 

Data limite para envio de orçamentos: 11 de fevereiro de 2022.

Empresa vencedora:

R D MARQUES – CNPJ: 13.779.314/0001-86.

R$ 49.600,00

Início: 01 de fevereiro de 2022

Termino: 10 de fevereiro de 2022

Encerrado

Assistente Educativo (1 vaga)

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu do Café e do Museu da Imigração, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:

 

Assistente Educativo (1 vaga)

 

Pré-requisitos

– Ensino médio completo e estar cursando alguma graduação em ciências humanas;

– Conhecimento em informática (Word, Excel, Power Point).

 

Desejável

Fluência em outros idiomas.

 

Perfil

Trato com o público; habilidade para trabalhar em equipe; boa comunicação interpessoal e verbal; raciocínio lógico; bom vocabulário; boa redação e; proatividade.

 

Atribuições da função

– Realizar agendamentos;

– Realizar orientação de público;

– Auxiliar na realização das atividades operacionais desenvolvidas pelo setor Educativo.

 

Onde exercerá a função

Museu do Café, Santos – SP.

 

Carga horária

Jornada de 40 horas semanais, regime CLT, em escalas sábados, domingos e feriados.

 

Benefícios

Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde,  Plano Odontológico e Seguro de Vida.

 

Seleção

A seleção será feita por meio da análise de currículo, entrevista presencial e dinâmica de grupo a ser agendada no Museu do Café.

 

Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudocafe.org.br, com o assunto “Assistente Educativo” – Museu do Café” até 10/02/2022.

Candidatos aprovados: Caio Roberto Paiva Santos Ferreira e Beatriz Simões Pereira.

Início: 25 de janeiro de 2022

Termino: 14 de março de 2022

Encerrado

Cessão onerosa de espaço para operação e gestão da “Cafeteria do Museu”, no Museu do Café

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café, de acordo com seu regulamento de compras e contratações, convida empresas na cessão onerosa de espaço para instalação e operação da “Cafeteria do Museu”, no Museu do Café, a apresentarem propostas comerciais nos moldes estabelecidos no documento convocatório.

 

Clique aqui para visualizar a Carta convite 004_2022.

Clique aqui para visualizar o Ato da Diretoria referente à carta convite 04/2022.

Clique aqui para visualizar a Ata da 1ª fase da Chamada Pública 04/2022.

Clique aqui para visualizar a Ata da 2ª fase da Chamada Pública 04/2022.

Clique aqui para visualizar o 2º Ato da Diretoria referente à carta convite 04/2022

Clique aqui para visualizar a Ata da Sessão de abertura das propostas da carta convite 004/2022

Clique aqui para visualizar o 3º Ato da Diretoria referente à carta convite 004/2022

 

Empresa Vencedora:  J Alves Cia Ltda.
CNPJ: 58.145.087/0001-75

Início: 24 de janeiro de 2022

Termino: 14 de fevereiro de 2022

Encerrado

Serviços de vigilância, controle de acesso e bombeiro civil para o Museu do Café

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café, de acordo com seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas na prestação de serviços de vigilância, controle de acesso e bombeiro civil, a apresentarem propostas comerciais nos moldes estabelecidos no documento convocatório e seus anexos.

 

Clique aqui para visualizar a Carta convite 002/2022

Clique aqui para visualizar o ato da diretoria executiva referente a carta convite 002/2022

Clique aqui para visualizar a Ata referente a Carta Convite 02/2022

Empresa Vencedora: CARRARA SERVIÇOS LTDA
CNPJ: 04.826.233/0001-07

Empresa Vencedora: CARRARA SERVIÇOS DE SEGURANÇA E VIGILÂNCIA EIRELI – EPP
CNPJ: 13.468.972/0001-57

Início: 24 de janeiro de 2022

Termino: 15 de fevereiro de 2022

Encerrado

Serviços de limpeza e conservação para o Museu do Café e Museu da Imigração

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café e do Museu da Imigração, de acordo com seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas na prestação de limpeza e conservação, a apresentarem propostas comerciais nos moldes estabelecidos no documento convocatório e seus anexos.

 

Clique aqui para visualizar a Carta convite 003/2022

Clique aqui para visualizar o ato da diretoria executiva referente a carta convite 003/2022

Clique aqui para visualizar a Ata referente a Carta Convite 03/2022

 

Empresa Vencedora Museu do Café: Maximus Serviços de Portaria e Limpeza – Eireli

CNPJ: 21.718.803/0001-56

Início: 18 de janeiro de 2022

Termino: 09 de fevereiro de 2022

Encerrado

Serviços de conservação, manutenção e restauro de elementos de madeira, esquadrias, forro de estuque e luminárias

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café, de acordo com seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas no fornecimento de materiais e mão de obra para execução de serviços de conservação, manutenção e restauro de elementos de madeira, esquadrias, forro de estuque e luminárias a apresentarem propostas comerciais nos moldes estabelecidos no documento convocatório e seus anexos.

 

Clique aqui para visualizar a carta convite 001/2022

Clique aqui para visualizar o anexo I da carta convite 001/2022

Clique aqui para visualizar o anexo II da carta convite 001/2022

Clique aqui para visualizar o anexo III da carta convite 001/2022

Clique aqui para visualizar o ato I da diretoria executiva referente a carta convite 001/2022

Clique aqui para visualizar o ato II da diretoria executiva referente a carta convite 001/2022 

Clique aqui para visualizar a ata da sessão de abertura dos envelopes referente à Carta Convite 001/2022

 

Empresa Vencedora: ATRYAN S ARQUITETURA RESTAURACAO E CONSTRUCAO LTDA EPP
CNPJ: 00.925.840/0001-65

Início: 14 de janeiro de 2022

Termino: 24 de janeiro de 2022

Encerrado

Aviso de contratação – Manutenção, melhorias e suporte técnico ao site institucional do Museu do Café

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café e Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas em oferecer serviços de fee mensal de manutenção, melhorias e suporte técnico ao site institucional do Museu do Café, a apresentarem propostas conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato. 

Objeto: manutenção, melhorias e suporte técnico ao site institucional do Museu do Café, contemplando os seguintes serviços e áreas:

– Relatório de acesso ao site, contendo números de usuários, acesso total do site, taxa de rejeição, visitas durante o mês, tipo de visitante, origem da visita, tipo de dispositivo, entre outras informações de acordo com a disponibilidade das mesmas na ferramenta de análise do site;

– Melhorias de funcionalidade no site (CMS ou interface de usuário);

– Revisão e melhorias de SEO e UX;

– Alimentação de conteúdo no site via CMS;

– Correção de falhas decorrentes de updates de browsers e outros sistemas codependentes;

– Tratamento de imagens e demais elementos gráficos;

– Desenvolvimento de novas áreas;

– Redação de textos não técnicos (títulos, chamadas, textos instrutivos sobre uso do site etc.);

 

Data da prestação de serviço: fev/2022 a dez/2022

 

Contato para dúvidas e envio de orçamentos: 

comunicacao@museudocafe.org.br (Caroline Nóbrega)

barbara@museudocafe.org.br (Barbara Perez)

 

 Data limite para envio de orçamentos: 24 de janeiro de 2022.

 

Empresa ganhadora: Razão Social: Digital Industry Publicidade LTDA

CNPJ: 05.291.021/0001-27

R$25.410

Início: 11 de janeiro de 2022

Termino: 17 de janeiro de 2022

Encerrado

Aviso de contratação – Fornecimento de material e mão de obra para fornecimento, instalação e impermeabilização de mármores

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas no fornecimento de material, mão de obra para instalação e impermeabilização de mármores de acordo com desenho técnico e memorial descritivo anexo (ANEXOS I e II), a encaminharem propostas, até o dia 17 de janeiro 2022, conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser enviados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.

 

Objeto: Fornecimento, instalação e impermeabilização de mármores.

 

Descrição dos serviços:  Os interessados devem considerar em suas propostas, fornecimento de material, mão de obra e equipamentos necessários, considerando a planilha orçamentária base (ANEXO III)

 

Prazo para realização dos serviços: até 30 dias após a contratação.

 

Forma de pagamento: 40% no início dos serviços; 60% após a entrega e aprovação pelo INCI dos serviços contratados.

 

Data limite para envio de orçamentos: 17 de janeiro 2022.

 

Contato para dúvidas, visita técnica e envio de orçamentos: producao@museudocafe.org.br  (Cesar Pimenta) ou afcbarreiros@hotmail.com (André Barreiros).

Clique aqui para visualizar – Anexo I -PROJETOS PDF

Clique aqui para visualizar – Anexo II -MEMORIAL DESCRITIVO MARMORARIA

Clique aqui para visualizar – Anexo III -PLANILHA MÁRMORES

 

Empresa vencedora: A & T MARMORARIA NOVOS HORIZONTES EIRELI

CNPJ: 29.699.688/0001-21

Valor ; R$ 48.420,00

Início: 11 de janeiro de 2022

Termino: 17 de janeiro de 2022

Encerrado

Aviso de contratação – Fornecimento de material e mão de obra para fornecimento, instalação e espelhos e divisórias sanitárias

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas no fornecimento de material, mão de obra para instalação de espelhos e divisórias sanitárias de acordo com desenho técnico e memorial descritivo anexo (ANEXOS I e II), a encaminharem propostas, até o 17 de janeiro 2022, conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser enviados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.

Objeto: Fornecimento, instalação de espelhos e divisórias sanitárias.

Descrição dos serviços:  Os interessados devem considerar em suas propostas, fornecimento de material, mão de obra e equipamentos necessários, considerando a planilha orçamentária base (ANEXO III)

Prazo para realização dos serviços: até 30 dias após a contratação.

Forma de pagamento: 40% no início dos serviços; 60% após a entrega e aprovação pelo INCI dos serviços contratados.

Data limite para envio de orçamentos: 17 de janeiro 2022.

Contato para dúvidas, visita técnica e envio de orçamentos: producao@museudocafe.org.br  (Cesar Pimenta) ou afcbarreiros@hotmail.com (André Barreiros).

Clique aqui para visualizar – Anexo I -PROJETOS PDF

Clique aqui para visualizar – Anexo II -MEMORIAL DESCRITIVO VIDRAÇARIA

Clique aqui para visualizar – Anexo III -PLANILHA VIDRAÇARIA

Empresa vencedora: DOUGLAS MATIAS CASSEMIRO 38767593828

CNPJ: 34.097.362/0001-64

Valor; 24.265,00

Início: 05 de janeiro de 2022

Termino: 15 de fevereiro de 2022

Encerrado

Analista de Captação de Recursos Sênior (1 vaga)

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu da Imigração e do Museu do Café, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:

 

Analista de Captação de Recursos Sênior

Pré-requisitos: Ensino superior completo na área de humanas ou exatas.

Experiência com captação de recursos de empresas. Excelente comunicação oral e escrita. Domínio do pacote office. Inglês intermediário.

Perfil desejado: Capacidade de relacionamento, iniciativa. Organização e controle. Conhecimento em leis de incentivo fiscais e editais.

Experiência e vivência comprovada na área cultural e gestão de projetos.

Atribuições da função: Atuará com captação de recursos para a viabilização de projetos de caráter cultural desenvolvendo estratégias de prospecção e relacionamento para diversos tipos de empresas e potenciais patrocinadores ou doadores, reportando-se diretamente a Diretoria e Gerência. Dentre as atividades, gerenciamento de editais nacionais e internacionais que disponibilizem linhas de crédito para projetos correlacionados as ações do INCI; desenvolvimento e acompanhamento de Planos Anuais de atividades, solicitação e controle de orçamentos; relacionamento com fornecedores; prospecção de parcerias; desenvolvimento de projetos voltados à doação de pessoas físicas; alinhamento de briefing de projetos; acompanhamento e supervisão de eventos; produção de textos; e prestação de contas.

 

Carga horária: Jornada de 40 horas semanais, regime CLT.

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde e Seguro de Vida.

 

Seleção: A seleção será feita por meio da análise de currículo e entrevista presencial no Museu da Imigração.

Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudocafe.org.br, com o assunto “Analista de Captação de Recursos – INCI”, até  15/02/2022.

Candidato aprovado: Davi De Felice Cunha

Início: 03 de janeiro de 2022

Termino: 12 de janeiro de 2022

Encerrado

Aviso de contratação – Agência de publicidade

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café e Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas em oferecer serviços de fee mensal para criação de artes e desenvolvimento de comunicação visual, a apresentarem propostas conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato. 

Objeto: criação de artes e desenvolvimento de comunicação visual, contendo:

 

 CRIAÇÃO

– Logotipo para projetos específicos

– Papelaria (cartões de visita, envelopes, pastas, papel timbrado)

– Selos comemorativos

–  Campanhas

– Comunicação visual (banners, faixas, placas, fachadas, adesivos)

– Anúncios

–  Cartões comemorativos

– Convites

– Folhetos

– Folders

– Crachás

– Cartazes

– Mala direta

– Brindes

– Uniformes

– Apresentações institucionais

– E-mail Marketing

– Outdoor

– Busdoor

 

APOIO

– Assessoria no planejamento e execução das ações de marketing;

– Produção de filmes, vinhetas e spots

– Solicitação de orçamentos a fornecedores (gráficas, empresas de comunicação visual, produtoras, fabricantes de brindes);

– Negociação junto aos veículos de comunicação (jornal, televisão, rádio, revistas, mídias exteriores).

Data da prestação de serviço: jan/2022 a dez/2022

 

Contato para dúvidas e envio de orçamentos:

comunicacao@museudocafe.org.br (Caroline Nóbrega)

thamara@museudaimigracao.org.br  (Thâmara Malfatti)

 

 Data limite para envio de orçamentos: 12 de janeiro de 2022.

 

EMPRESA VENCEDORA

MW MKT Eireli – CNPJ:CNPJ: 38.538.400/0001-28 – R$ 21.924,00