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Início: 11 de setembro de 2023

Termino: 10 de outubro de 2023

Em andamento Encerrado

SERVIÇOS DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO PARA O MUSEU DO CAFÉ

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café, de acordo com seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas na prestação de limpeza e conservação, a apresentarem propostas comerciais nos moldes estabelecidos no documento convocatório e seus anexos.

Clique aqui para visualizar a Carta convite 03_2023

Início: 18 de setembro de 2023

Termino: 25 de setembro de 2023

Encerrado

Assistente de Infraestrutura

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração (INCI), Organização Social gestora do Museu do Café, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo.

 

Pré-requisito
Ensino médio completo.

Perfil desejado
Proatividade e organização são fundamentais.

Cursos técnicos na área de infraestrutura serão diferencial.

Atribuições da função
– Atuará no setor de Infraestrutura;

– Reparos (marcenaria, pintura, elétrica, hidráulica);
– Montagens de mostras, exposições e eventos, locais e itinerantes;
– Rotina de manutenções preventivas;
– Outras atividades relacionadas ao setor de infraestrutura.

Onde exercerá a função
Museu do Café – Santos/SP.

Carga horária
Jornada de 40 horas semanais, regime CLT, em escala sábados, domingos e feriados.

Benefícios
Vale Transporte, Vale Refeição ou Alimentação, Seguro de Vida, Plano de Saúde e Plano Odontológico.

Seleção
A seleção será feita por meio da análise de currículo e entrevista presencial.

Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudocafe.org.br, com o assunto “Assistente de Infraestrutura – Museu do Café”, até 25/09/2023.

Início: 01 de setembro de 2023

Termino: 15 de setembro de 2023

Encerrado

Coordenador(a) Educativo (1 vaga)

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu da Imigração, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:

Pré-requisitos: Formação superior nas áreas humanas e especialização ou MBA, bem como domínio avançado do idioma Inglês. Comprovada experiência em projetos educativos na área cultural, preferencialmente em museus e/ou centros culturais, na coordenação/gestão/supervisão de equipes educativas.

  Perfil: Habilidades com planejamento, orçamento e visão sistêmica, além das competências relacionadas a gestão de pessoas, gestão de processos e relacionamento interpessoal, são fundamentais.

Atribuições da função: Responder pelos núcleos educativos do Museu da Imigração, localizado na Mooca, em São Paulo, e do Museu do Café, em Santos, ambos geridos pelo INCI por meio de Contratos de Gestão assinados com a Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo. Elaborar, implementar e coordenar os planos de trabalho dos Núcleos Educativos. Coordenar, conceituar, desenvolver e monitorar projetos e ações educativas, de acordo com as especificidades de cada instituição, avaliando resultados e propondo novas ações. Acompanhar e orientar os educadores na mediação das visitas e na criação de outras formas de mediação e atendimento aos diversos públicos, avaliando as equipes e os processos implementados. Planejar e promover a formação continuada das equipes. Coordenar as atividades dos membros dos núcleos, garantindo o trabalho em equipe, o bom relacionamento com todos os colaboradores da Instituição e bom atendimento aos públicos frequentadores dos museus. Elaborar relatórios e descritivos de desenvolvimento de projetos e seus resultados, bem como relatórios parciais e anuais dos Núcleos Educativos para a diretoria e Secretaria da Cultura. Participar de reuniões internas e de reuniões e ações propostas pela Secretaria da Cultura, Unidade de Preservação do Patrimônio Museológico (UPPM) e Programa Conexões SP relacionadas à área Educativa ou correlata. Receber professores, líderes de grupos e outros interessados, a fim de explicar o funcionamento, regras e potencialidades dos conteúdos dos museus, bem como convidados e autoridades, com o intuito de mostrar os museus e seus aspectos educativos. Produzir textos e apresentações representativos das atividades de seus núcleos. Buscar parcerias com instituições e grupos para o desenvolvimento de projetos de interesse dos núcleos. Desenvolver estratégias que facilitem o cumprimento das metas estabelecidas para os núcleos. Promover e estimular a apresentação de trabalhos, programas e projetos dos núcleos educativos em congressos, seminários e eventos correlatos e representar os museus e os núcleos educativos em tais situações. Atuar em parceria com os gestores das demais áreas de forma a potencializar as atividades realizadas pelos museus. Cumprir e fazer cumprir, em sua área de atuação, as Normas e Políticas do Programa de Integridade do INCI e demais documentos norteadores da instituição.

 Local de trabalho: Museu da Imigração (Mooca – São Paulo) e Museu do Café (Centro – Santos).

 Regime de contratação: CLT.

  Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h.

   Benefícios: Vale Refeição ou Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Assistência Médica e Seguro de Vida.

  Seleção: A seleção será feita por meio da análise de currículo e entrevista presencial e/ou on-line.

Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudocafe.org.br, com o assunto “  COORDENADOR(A) EDUCATIVO – MUSEU DO CAFÉ” até 15 de setembro de 2023.

 

Início: 17 de agosto de 2023

Termino: 24 de agosto de 2023

Encerrado

Aviso de contratação –Transporte de Materiais Expositivos – Envio e Retirada de carga Internacional.

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas em oferecer serviços de transporte de materiais expositivos, com envio e retirada de carga internacional em diferentes endereços, a apresentarem propostas conforme informações a seguir.

 

Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.

 

Objeto:

 

Volume: 6 Cases e 2 Sacolas (totalizando 08 itens)

Peso bruto: 25 KG (de cada item)

Peso Dimensional: 25,20 KG

Peso total: 200 KG (de todos os itens)

Dimensões: Comprimento 36 cm Largura 35 cm Altura 1m (cada item)

Valor declarado para Alfândega: USD $ 7.000,00.

 

Itinerários de retirada e entrega:

 

Data: 01/09/2023

Retirada: R. Visc. de Parnaíba, 1316 – Mooca, São Paulo – SP, 03164-300

Entrega: 65 Av. Franklin Delano Roosevelt, 75008 Paris, França

 

Data: 18/09/2023 às 18h00.

Retirada: 65 Av. Franklin Delano Roosevelt, 75008 Paris, França

Entrega: Piazza Navona, 14 – 00186 – Roma (RM) (chegar no endereço de Roma até no máximo a data de 02/10/2023)

 

Data: 31/10/2023

Retirada: Piazza Navona, 14 – 00186 – Roma (RM)

Entrega: R. Quinze de Novembro, 95 – Centro, Santos – SP, 11010-150

 

Data da prestação dos serviços: 01 de setembro de 2023 até 30 de novembro de 2023

 

Contato para dúvidas, agendamento de visitas técnicas e envio de orçamentos:

Osvaldo Abreu – osvaldo@museudocafe.org.br

Caroline Nóbrega – comunicacao@museudocafe.org.br

Breno Florêncio – compras@museudocafe.org.br

 

Data limite para envio de orçamentos: 24 de agosto de 2023.

Início: 14 de agosto de 2023

Termino: 22 de agosto de 2023

Encerrado

ORIENTADOR DE PÚBLICO

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu do Café, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:

Pré-requisitos: Ensino médio completo.

Perfil desejado: Boa capacidade de relacionamento, iniciativa. Desejável experiência anterior em atendimento ao público.

Atribuições da função: Oferecer informações e orientações ao público em espaços expositivos e de convivência. Atuar no acolhimento e mediação de visitas espontâneas e grupos de faixas etárias e perfis variados. Outras tarefas correlatas, conforme orientação.

Onde exercerá a função: Museu do Café, Centro, Santos/SP.

Carga horária: Jornada de 40 horas semanais, regime CLT, em escalas sábados, domingos e feriados.

Benefícios: Vale transporte, vale refeição, plano de saúde e seguro de vida.

Seleção: A seleção será feita por meio da análise de currículo e entrevistas presenciais.

Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudocafe.org.br, com o assunto “Orientador de Público – MUSEU DO CAFÉ”, até 22 de agosto de 2023.

 

Candidatos aprovados: Graziele Almeida Pires, Kamilla Borges de Campos Rodrigues e Vitor Ribeiro Rivera

Início: 11 de agosto de 2023

Termino: 27 de agosto de 2023

Encerrado

ANALISTA DE PARCERIAS INSTITUCIONAIS PLENO (01 VAGA)

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu da Imigração e do Museu do Café, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:

Analista de Parcerias Institucionais Pleno

 

Pré-requisitos: Ensino superior completo na área de humanas ou exatas. Experiência com captação de parcerias com instituições, organismos públicos e privados, empresas e afins. Excelente comunicação oral e escrita. Domínio
do pacote office. Inglês intermediário.

 

Perfil desejado: Capacidade de relacionamento, iniciativa. Organização e controle. Conhecimento em leis de incentivo fiscais e editais. Experiência e vivência comprovada
na área cultural e gestão de projetos.

 

Atribuições da função: Atuará com captação de parcerias para a viabilização de projetos de caráter cultural desenvolvendo estratégias de prospecção e relacionamento para diversos tipos de empresas e potenciais patrocinadores ou doadores, reportando-se diretamente a Diretoria e Gerência. Dentre as atividades está o gerenciamento de editais nacionais e internacionais que disponibilizem linhas de crédito para projetos correlacionados as ações do INCI; desenvolvimento e acompanhamento de Planos Anuais de atividades, solicitação e controle de orçamentos; relacionamento com fornecedores; prospecção de parcerias; desenvolvimento de projetos voltados à doação de pessoas físicas; gerenciamento e acompanhamento do Programa de Amigos,  alinhamento de briefing de projetos com as diversas áreas técnicas; supervisão de contrapartida de apoiadores ; produção de textos; e prestação de contas.

 

Carga horária: Jornada de 40 horas semanais, regime CLT.

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde e Seguro de Vida.

Seleção: A seleção será feita por meio da análise de currículo e entrevista online.

Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudocafe.org.br, com o assunto “Analista de Parcerias Institucionais Pleno”– INCI”, até 20/08/2023

 

Candidata aprovada: Priscila Benetti

Início: 07 de agosto de 2023

Termino: 14 de agosto de 2023

Encerrado

Aviso de contratação – Confecção e impressão de placas para comunicação visual.

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas em oferecer serviços de confecção e impressão de placas de PS adesivadas para painéis pantográficos pop up. Os orçamentos precisam ser encaminhados em papel timbrado contendo: Razão Social, CNPJ, endereço, telefone de contato e nome do responsável técnico.

 

Objeto:

1 – Placa PS 1mm adesivada fosco impressão Latex 1.420 DPIs.

Acabamento: refile.

Dimensões: 0.690 x 2.250

Quantidade: 15

2 – Placa PS 1mm adesivada fosco impressão Latex 1.420 DPIs.

Acabamento: refile.

Dimensões: 0.802 x 2.250

Quantidade: 15

3 – Placa PS 1mm adesivada fosco impressão Latex 1.420 DPIs.

Acabamento: refile.

Dimensões: 0.600 x 2.250

Quantidade: 6

4 – Placa PS 1mm adesivada fosco impressão Latex 1.420 DPIs.

Acabamento: refile.

Frente e Verso

Dimensões: 0.600 x 2.250

Quantidade: 6

5 – Placa PS 1mm adesivada fosco impressão Latex 1.420 DPIs.

Acabamento: refile.

Dimensões: 0.300 x 2.250

Quantidade: 2

 

As propostas devem prever a confecção e impressão das placas, bem como a adaptação de suportes confeccionados em material tipo PS, de 3mm, de acordo com as dimensões correspondente de cada placa, para encaixe nas estruturas pantográficos pop up já existentes.

 

Data da prestação dos serviços: 16 de agosto de 2023 até 22 de agosto de 2023

Contato para dúvidas, agendamento de visitas técnicas e envio de orçamentos:

Osvaldo Abreu – osvaldo@museudocafe.org.br

Caroline Nóbrega – comunicacao@museudocafe.org.br

Breno Florêncio – compras@museudocafe.org.br

 

Data limite para envio de orçamentos: 14 de agosto de 2023

Início: 07 de agosto de 2023

Termino: 15 de agosto de 2023

Encerrado

Aviso de contratação – Serviço de clipping

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas em oferecer serviço de clipping de notícias. Os orçamentos precisam ser encaminhados em papel timbrado contendo: Razão Social, CNPJ, endereço, telefone de contato e nome do responsável técnico.

 

O serviço deverá envolver:

– Envio de newsletter diária (de segunda a sexta-feira), separadamente, para o Museu do Café e o Museu da Imigração;

– Seleção de matérias as partir das palavras-chave: Bolsa do Café, Bolsa Oficial de Café, Museu do Café, Memorial do Imigrante e Museu da Imigração;

– Monitoramento em mídias impressas, on-line, rádio e TV no Brasil.

– Disponibilização das matérias em uma plataforma que permita o download de uma relação do que foi cadastrado (a partir de um período pré-selecionado).

 

Data da prestação do serviço: 27 de agosto de 2023 até 27 de agosto de 2025

 

Contato para dúvidas e envio de orçamentos:

Thâmara Malfatti – t.malfatti@museudocafe.org.br

 

Data limite para envio de orçamentos: 15 de agosto de 2023

 

Aviso de contratação – Serviço de clipping

Empresa Vencedora: KNEWIN – INTEL EM REC DE INFORMACAO LTDA EPP

CNPJ: 13.106.352/0001-78

Valor: R$ 37.000,80

Início: 25 de julho de 2023

Termino: 02 de agosto de 2023

Encerrado

Estagiário de Comunicação – Mídias Sociais (1 vaga)

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu do Café, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:

 

Pré-requisitos: Cursando graduação em Comunicação e áreas correlatas.

 

Perfil desejado:

– Boa organização e comunicação interpessoal;

– Excelente escrita;

– Conhecimento de ferramentas de edição de imagem e vídeo;

– Heavy user de mídias sociais.

 

Atribuições da dunção:

– Auxiliar na criação e execução das estratégias de mídias sociais do Museu do Café;

– Elaborar campanhas e conteúdos para os canais da instituição, com foco no crescimento e engajamento das redes;

–  Gerenciar e agendar as publicações conforme o calendário determinado;

– Acompanhar lives e programações on-line;

– Manter o diálogo com os públicos em todas as redes;

– Auxiliar nas análises dos KPIs;

– Desenvolver layouts, peças gráficas e vídeos alinhados com as tendências atuais.

 

Onde exercerá a função: Museu do Café, Santos/SP.

 

Carga horária: Jornada de 30 horas semanais.

 

Seleção: A seleção será feita por meio da análise de currículo, entrevista presencial e prova prática no Museu do Café.

 

Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudocafe.org.br, com o assunto “Estagiário de Comunicação”, até 2 de agosto de 2023.

 

Candidata aprovada: Julia Lima dos Santos

Início: 18 de julho de 2023

Termino: 10 de agosto de 2023

Encerrado

Aviso de contratação – Sistema eletrônico sensorial anti-Pombos.

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas no fornecimento, instalação, manutenção e monitoramento de Sistema eletrônico sensorial anti pombo para toda fachada do Museu do Café, rotunda, galerias,  torre do relógio e telhados, em sistema de comodato. Os orçamentos precisam ser encaminhados em papel timbrado contendo: Razão Social, CNPJ, endereço, telefone de contato e nome do responsável técnico.

 

Objeto:

  • Fornecimento de mão de obra, equipamento e instalação de Sistema de Controle de Pombos
  • Fornecimento EPCs, EPIs, materiais e ferramentas necessários para a instalação do sistema
  • Fornecimento de mão de obra treinados e capacitados, garantindo qualidade e segurança da instalação.
  • Cumprir os padrões de segurança para os serviços, obedecendo às regulamentações das NBRs
  • Garantir o funcionamento do Sistema nos locais instalados.
  • Emitir relatório mensal com foto;
  • Acompanhamento e realização de manutenção de melhoria, preventiva e corretiva mensal;
  • Acompanhamento de técnico especializado

 

As propostas devem conter

Valor da instalação, fornecimento de equipamento, mão de obra e de material em comodato

Valor para monitoramentos mensais com manutenção de melhoria, preventiva e corretiva

 

Data da prestação dos Serviços: 1º de setembro de 2023 até 31 de dezembro de 2024 (16 meses).

 

Contato para dúvidas, agendamento de visitas técnicas e envio de orçamentos:

Cesar Pimenta – producao@museudocafe.org.br

Caio Azevedo – caio@museudocafe.org.br

Breno Florêncio – compras@museudocafe.org.br

Mauro Ribeiro – infra@museudocafe.org.br

 

Data limite para envio de orçamentos: 10 de agosto de 2023.

 

Empresa Vencedora: LINITI SERVICE EIRELI

CNPJ: 20.237.082/0001-08

Valor: R$ 45.360,00

Início: 12 de julho de 2023

Termino: 24 de julho de 2023

Encerrado

Analista de Comunicação Pleno (Redes Sociais e Conteúdo) | 1 vaga

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração (INCI), entidade gestora do Museu do Café e do Museu da Imigração, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo.

 

Pré-requisitos: Ensino superior na área de Comunicação Social (Jornalismo, Marketing ou Publicidade e Propaganda).

 

Perfil desejado:

– Boa capacidade de relacionamento, iniciativa e excelente comunicação oral;

– Habilidades em escrita e produção de conteúdo;

– Capacidade de conduzir diversos processos simultâneos, com organização e cumprimento dos prazos de entrega;

– Experiência em gestão de mídias sociais (será um diferencial ter vivência na área cultural) e comunicação institucional.

 

Atribuições da função:

– Desenvolvimento e execução de calendário de conteúdo, estratégias e campanhas para a divulgação dos museus e dos seus projetos nos canais digitais;

– Criação de artes e gravação e edição de vídeos;

– Produção, revisão e agendamento de conteúdos;

– Definição e acompanhamento de análises de dados de público e das postagens;

– Levantamento de dados e preenchimentos de planilhas mensais de público virtual;

– Manutenção frequente dos sites;

– Produção de relatório de atualização e monitoramento das mídias sociais e do site.

 

Onde exercerá a função: Museu do Café, Santos/SP, e Museu da Imigração, São Paulo/SP.

 

Carga horária: Jornada de 40 horas semanais, regime CLT.

 

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde, Seguro de Vida e Plano Odontológico.

 

Seleção: Por meio de análise de currículo, entrevista presencial e prova escrita no Museu do Café.

 

Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudocafe.org.br, com o assunto Analista de Comunicação Pleno”, até 24 de julho de 2023.

 

Candidata aprovada: Natalia Danielle Kitajima

Início: 07 de julho de 2023

Termino: 17 de julho de 2023

Encerrado

Aviso de contratação – Pesquisa de Perfil e Satisfação de Público Espontâneo Presencial

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café e Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas em oferecer serviços para a realização de pesquisa de perfil e satisfação de público espontâneo presencial, a apresentarem propostas conforme orientações a seguir.

 

Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato. 

 

Objeto: Aplicação, consolidação de dados e relatório analítico de pesquisa de perfil e satisfação de público espontâneo presencial do Museu do Café.

 

Descrição dos serviços:

 

– Seguir questionário com modelo definido desenvolvido dentro do Grupo de Trabalho de Pesquisa de Público realizado com participação de representantes das equipes do Museu do Café e do Museu da Imigração;

– Ter como base o cálculo amostral, considerando nível de confiança 95%, margem de erro 5% e quantidade de público de 360.000, assim devem ser aplicados 384 questionários;

– Realizar aplicação de questionário nas dependências do museu, com pessoal próprio;

– Consolidar os dados recolhidos e gerar gráficos;

– Proceder análise dos dados levantados em conjunto com a equipe do Museu do Café;

– Conceber relatório analítico dos resultados em modelo indicado pela equipe do Museu do Café;

– Os questionários devem ser aplicados entre 01 de agosto e 31 de dezembro de 2023;

– O relatório final deverá ser entregue até 31 de janeiro de 2024.

 

Forma de pagamento: 50% após a assinatura de contrato e definição do cronograma entre as partes e 50% na entrega e aprovação pelo INCI do relatório final.

 

Data da prestação de serviço: ago./2023 a jan./2024

 

Contato para dúvidas e envio de orçamentos: 

marcela@museudocafe.org.br  (Marcela Rezek)

amanda@museudocafe.org.br (Amanda Elisiário)

Data limite para envio de orçamentos: 17 de julho de 2023.

 

Empresa Vencedora: HELLO RESEARCH LTDA.

CNPJ: 14.796.518/0001-98

Valor: R$14.555,57

Início: 07 de julho de 2023

Termino: 21 de julho de 2023

Encerrado

Analista de Comunicação Museológica Júnior (1 vaga)

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração (INCI), Organização Social gestora do Museu do Café, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo.

 

Pré-requisitos: Finalizando a graduação ou graduado de ensino superior em Arquitetura e Urbanismo. Familiaridade no uso dos programas AutoCAD e Sketchup.

 

Perfil desejado: Habilidade para trabalhar em equipe, iniciativa, boa comunicação escrita e falada, raciocínio lógico, proatividade, organização e pontualidade. Conhecimentos em informática (Word, Excel e PowerPoint). Desejável inglês intermediário e conhecimento de Photoshop.

 

Atribuições da função: Auxiliar o Analista de Comunicação Museológica Pleno no desenvolvimento de projetos expográficos e produção em montagem de exposições e eventos; Execução de desenhos 2D e 3D para projetos executivos; Concepção de planilhas orçamentárias; Montagem de apresentações; Realização de memoriais descritivos; Levantamento de fornecedores e de orçamentos; Checagem das áreas expositivas e dos recursos expográficos.

 

Onde exercerá a função: Museu do Café, Santos/SP.

 

Carga horária: Jornada de 40 horas semanais, regime CLT.

 

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida.

 

Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudocafe.org.br, com o assunto “Analista de Comunicação Museológica Júnior”, até 21 de julho de 2023.

Início: 06 de julho de 2023

Termino: 27 de julho de 2023

Encerrado

SERVIÇOS DE VIGILÂNCIA, CONTROLE DE ACESSO E BOMBEIRO CIVIL PARA O MUSEU DO CAFÉ E MUSEU DA IMIGRAÇÃO

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café e do Museu da Imigração, de acordo com seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas na prestação de serviços de vigilância, controle de acesso e bombeiro civil, a apresentarem propostas comerciais nos moldes estabelecidos no documento convocatório e seus anexos.

Início: 06/07/2023

Término: 27/07/2023

Clique aqui para visualizar a Carta convite 01/2023

Clique aqui para visualizar o ato da diretoria executiva referente a carta convite 001/2023

Clique aqui para visualizar a Ata referente a Carta Convite 01/2023

 

Empresa Vencedora: MINER SEGURANÇA LTDA
CNPJ: 24.252.092/0001-65

Empresa Vencedora: FOX SERVICE LTDA
CNPJ: 17.247.215/0001-04

Início: 06 de julho de 2023

Termino: 27 de julho de 2023

Encerrado

SERVIÇOS DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO PARA O MUSEU DO CAFÉ E MUSEU DA IMIGRAÇÃO

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café e do Museu da Imigração, de acordo com seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas na prestação de limpeza e conservação, a apresentarem propostas comerciais nos moldes estabelecidos no documento convocatório e seus anexos.

Início: 06/07/2023

Término: 27/07/2023

Clique aqui para visualizar a Carta convite 02/2023

Clique aqui para visualizar o ato da diretoria executiva referente a carta convite 002/2023

Clique aqui para visualizar a Ata referente a Carta Convite 02/2023

Clique aqui para visualizar o complemento Ata referente a Carta Convite 02/2023

 

EMPRESA VENCEDORA – MUSEU DA IMIGRAÇÃO

FORTE FENIX SERVICES – LIMPEZA E FACILITIES LTDA

CNPJ: 21.939.639/0001-07

EMPRESA VENCEDORA – MUSEU DO CAFÉ

TOP SERVICE SERVICOS E SISTEMAS S.A.

CNPJ: 00.973.749/0001-15

Início: 07 de junho de 2023

Termino: 14 de junho de 2023

Encerrado

Monitor – Programação de Férias (2 vagas)

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu do Café, torna pública a abertura de vagas conforme descrição abaixo:

 

Pré-requisitos
– Ensino Médio completo;
– Experiência com atividades educativas será um diferencial.

 

Perfil desejado
– Trato com público e, especialmente, com crianças;
– Habilidade para trabalhar em equipe;
– Boa comunicação interpessoal e verbal;
– Raciocínio lógico;
– Bom vocabulário e boa redação;
– Proatividade;
– Capacidade de gerenciamento e resolução de conflitos.

 

Atribuições da função
– Controle, atendimento e organização de espaço infantil;
– Aplicar ações educativas.

 

Carga horária
Jornada de 6 horas diárias, regime CLT. Contratação por prazo determinado para o “Espaço Café com Leite”, em escalas de quarta-feira à domingo. A oportunidade é para trabalhar no período de julho de 2023.

 

Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudocafe.org.br, com o assunto “Monitor”, até 14 de junho de 2023.

 

Candidata aprovada: Evelyn Pereira dos Santos

Candidata aprovada: Renata Coutinho Fernandes

Início: 25 de maio de 2023

Termino: 07 de junho de 2023

Encerrado

Analista Administrativo Jr. – Atendimento (1 vaga)

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu do Café, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:

 

Pré-requisitos: Ensino superior em andamento ou concluído em cursos de ciências exatas ou humanas. Inglês ou espanhol avançado. Experiência anterior em atendimento ao público será um diferencial.

 

Perfil desejado: Proatividade, cordialidade e habilidade para lidar com público heterogêneo são fundamentais.

 

Atribuições da função: Atendimento e recepção aos visitantes; Fornecimento de informações sobre programação, horários de funcionamento, normas de visitação, entre outros; Operação de sistema de venda de ingressos e souvenires; Recebimento de valores; Abertura e fechamento de caixa; Prestação de contas ao setor financeiro; Controle de estoque de ingressos e produtos; Outras atividades relacionadas ao setor administrativo.

 

Onde exercerá a função: Museu do Café, Santos/SP.

 

Carga horária: Jornada de 40 horas semanais, em escalas sábados, domingos e feriados, regime CLT.

 

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida.

 

Seleção: A seleção será feita por meio da análise de currículo e entrevista presencial.

 

Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudocafe.org.br, com o assunto “ANALISTA ADMINISTRATIVO JR – MUSEU DO CAFÉ“, até 7 de junho de 2023.

 

Candidata aprovada: Thainá Orminio Silva

Início: 18 de maio de 2023

Termino: 26 de maio de 2023

Encerrado

Assistente Educativo (1 vaga)

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu do Café, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:

 

Pré-requisitos
– Ensino médio completo, desejável estar cursando alguma graduação em Ciências Humanas;
– Conhecimento em informática (Word, Excel e PowerPoint).

 

Desejável
– Fluência em outros idiomas.

 

Perfil
– Trato com o público;
– Habilidade para trabalhar em equipe;
– Boa comunicação interpessoal e verbal;
– Raciocínio lógico;
– Bom vocabulário;
– Boa redação;
– Proatividade.

 

Atribuições da função
– Realizar agendamentos;
– Realizar orientação de público;
– Auxiliar na realização das atividades operacionais desenvolvidas pelo setor Educativo.

 

Onde exercerá a função
Museu do Café, Santos/SP.

 

Carga horária
Jornada de 40 horas semanais, regime CLT, em escalas sábados, domingos e feriados.

 

Benefícios
Vale transporte, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida.

 

Seleção
A seleção será feita por meio da análise de currículo, entrevista presencial e dinâmica de grupo a ser agendada no Museu do Café.

 

Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudocafe.org.br, com o assunto “Assistente Educativo – Museu do Café”, até 26 de maio de 2023.

 

Candidato aprovado: João Victor Assis Pires

Início: 10 de abril de 2023

Termino: 20 de abril de 2023

Encerrado

Analista Educativo Júnior

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu do Café, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:

 

Pré-requisitos:

– Cursando graduação na área de ciências humanas e afins;

– Experiência na área educativa em instituições culturais, sociais ou escolares;

– Conhecimento e práticas ligadas à educação não-formal.

 

Desejável:

– Fluência em outros idiomas;

– Libras;

– Experiência com programas educativos voltados ao público em geral.

 

Perfil:

– Trato com o público;

– Habilidade para trabalhar em equipe;

– Boa comunicação interpessoal e verbal;

– Raciocínio lógico;

– Organização e controle;

– Conhecimentos em informática (Word, Excel e Power Point);

– Bom vocabulário;

– Boa redação

– Proatividade.

 

Atribuições da função:

– Realizar visitas educativas para o público escolar e para outros públicos de perfis diversos;

– Zelar pelos espaços expositivos e esclarecer dúvidas do público visitante;

– Participar do desenvolvimento e da execução de projetos, ações e atividades para diferentes públicos: familiar, professores, pessoas com deficiência, pessoas em situação de vulnerabilidade social, entre outros;

– Participar no desenvolvimento de materiais educativos e ações de formação;

– Realizar pesquisas e estudos sobre as temáticas do Museu;

– Auxiliar em atividades administrativas, como contagem de público, confecção de relatórios e pesquisa de satisfação, entre outros.

 

Onde exercerá a função: Museu do Café, Santos/SP.

 

Carga horária: Jornada de 40 horas semanais, regime CLT, em escalas sábados, domingos e feriados.

 

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde e Plano Odontológico.

 

Seleção: A seleção será feita por meio da análise de currículo, entrevista presencial e dinâmica de grupo a ser agendada no Museu do Café.

 

Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudocafe.org.br, com o assunto “Analista Educativo Júnior – Museu do Café”, até 20 de abril de 2023.

 

Candidata aprovada: Julia Mussalam Silva

Início: 06 de abril de 2023

Termino: 20 de abril de 2023

Encerrado

AVISO DE CONTRATAÇÃO – AUDITORIA INDEPENDENTE

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café e Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas em oferecer serviços de auditoria independente a apresentarem propostas conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.

OBJETO: Auditoria independente para as Demonstrações Financeiras de 2023, conforme detalhamento abaixo:

DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS:

Dos serviços da área contábil, fiscal e financeira

  • Revisão do sistema de controles internos e dos procedimentos das atividades da entidade, quanto das áreas contábil, fiscal e financeira, com ênfase à revisão das prestações de contas quadrimestrais relativas ao exercício de 2023.
  • Revisão dos procedimentos fiscais adotados pela entidade para verificar se estão de acordo com a legislação, apontando recomendações com o objetivo de diminuir possíveis autuações fiscais e trabalhistas.
  • Exame, em base de testes seletivos, da documentação suporte das operações da entidade no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2023.
  • Exame dos bens patrimoniais e de seus controles e registros.
  • Exame das Contas de Resultado para o período de janeiro a dezembro de 2023, com análise das principais variações.
  • Elaboração de relatório quadrimestral sobre as demonstrações contábeis, contendo, quando necessário, comentários e recomendações para o aprimoramento e eficiência dos controles contábeis, julgados de interesse da administração da entidade para proteção de seus ativos e redução de riscos.

Dos serviços da área de gestão administrativa/financeira, procedimentos e processos internos

 

  • Acompanhamento da execução orçamentária dos Contratos de Gestão firmados entre a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e o INCI, bem como outros convênios, acordo e afins, que, por ventura, venham a ser firmados no exercício de 2023.
  • Exame dos procedimentos administrativos e dos atos de gestão administrativa/financeira praticados por funcionários e demais autoridades do INCI, e a sua conformidade com a legislação e regulamentação constante do Estatuto Social, do regulamento de compras e contratações de obras e serviços, do manual de recursos humanos, das determinações do Conselho de Administração/Comitê Executivo, dos demais documentos norteadores internos, e da legislação pertinente às Organizações Sociais.
  • Auditar os procedimentos e controles relativos aos Contratos de Cessão Onerosa de Espaço, bem como quaisquer correlacionados que possam ser firmados durante o exercício de  2023.
  • Auditar os procedimentos de controle e registro das receitas oriundas de bilheterias e lojas de souvenires, entre outras vinculadas às atividades do Instituto.
  • Auditar a execução e o cumprimento dos contratos terceirizados de prestação de serviços (áreas de segurança, limpeza, entre outras), examinando pagamentos e a regularidade da comprovação das quitações de tributos e contribuições previdenciárias.
  • Auditar os registros de atos societários, legais e contábeis exigidos, bem como cumprimento de publicidade de editais, atos, atas e demais que comprovem o bom andamento da entidade.
  • Elaborar relatórios e/ou pareceres quadrimestrais, bem como a consolidação anual com o parecer ao final de cada exercício, e encaminhar à Diretoria do INCI.
  • Os relatórios quadrimestrais deverão ser entregues em até 15 dias após o recebimento do material solicitado. O Relatório Anual da Auditoria Independente sobre as Demonstrações Financeiras e Notas Explicativas deverá ser entregue até o dia 05 de fevereiro de 2024.

 

Aspectos Gerais

 

  • Os trabalhos de auditoria deverão ser efetuados segundo as Normas Profissionais e Técnicas emanadas pelo Conselho Federal de Contabilidade, bem como das disposições contidas na legislação específica de entidades sem fins lucrativos, especialmente Organizações Sociais.
  • A execução dos serviços de Auditoria Independente deverá ser realizada nas dependências dos equipamentos culturais geridos pelo INCI – Museu do Café, em Santos/SP, e Museu da Imigração, em São Paulo/SP.
  • As propostas deverão conter a quantidade estimada de horas para a execução dos serviços.
  • Deverão ser encaminhados atestados de capacidade técnica emitidos preferencialmente emitidos por instituições do terceiro setor.

DATA DE PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS: maio de 2023 a janeiro de 2024

 

FORMA DE PAGAMENO: dez parcelas mensais, de igual valor, com vencimento entre maio de 2023 e fevereiro de 2024.

 

Contato para dúvidas e envio de orçamentos:

amanda@museudocafe.org.br   (Amanda Elisiário)

thiago@museudaimigracao.org.br   (Thiago Santos)

alessandra@museudaimigracao.org.br  (Alessandra Almeida)

 

Data limite para envio de orçamentos: 20 de abril de 2023.

 

EMPRESA VENCEDORA

Conatus Auditores Independentes S/S

CNPJ: 28.455.792/0001-08  – Custo Total: R$ 36.400,00 (410 horas)

Início: 10 de março de 2023

Termino: 20 de março de 2023

Encerrado

Aviso de contratação – Manutenção, melhorias e suporte técnico ao site institucional do Museu do Café

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café e Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas em oferecer serviços de fee mensal de manutenção, melhorias e suporte técnico ao site institucional do Museu do Café, a apresentarem propostas conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato. 

Objeto: manutenção, melhorias e suporte técnico ao site institucional do Museu do Café, contemplando os seguintes serviços e áreas:

– Relatório de acesso ao site, contendo números de usuários, acesso total do site, taxa de rejeição, visitas durante o mês, tipo de visitante, origem da visita, tipo de dispositivo, entre outras informações de acordo com a disponibilidade das mesmas na ferramenta de análise do site;

– Melhorias de funcionalidade no site (CMS ou interface de usuário);

– Revisão e melhorias de SEO e UX;

– Alimentação de conteúdo no site via CMS;

– Correção de falhas decorrentes de updates de browsers e outros sistemas codependentes;

– Tratamento de imagens e demais elementos gráficos;

– Desenvolvimento de novas áreas;

– Redação de textos não técnicos (títulos, chamadas, textos instrutivos sobre uso do site etc.);

Data da prestação de serviço: abr/2023 a dez/2023

 Contato para dúvidas e envio de orçamentos: 

t.malfatti@museudocafe.org.br (Thâmara)

Data limite para envio de orçamentos: 20 de março de 2023.

 

Empresa Vencedora: DIGITAL INDUSTRY PUBLICIDADE LTDA

CNPJ: 05.291.021/0001-27 – VALOR R$ R$ 21.492,00.

Início: 14 de fevereiro de 2023

Termino: 24 de fevereiro de 2023

Encerrado

Analista de Comunicação Pleno (Assessoria de Imprensa e Difusão)

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu do Café, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:

 

Pré-requisitos: Ensino superior na área de Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas ou Publicidade e Propaganda). Inglês avançado.

 

Perfil desejado: Boa capacidade de relacionamento, iniciativa e excelente comunicação oral. Habilidades em escrita e produção de conteúdo. Capacidade de conduzir diversos processos simultâneos, com organização e cumprimento dos prazos de entrega. Experiência em assessoria de imprensa (será um diferencial ter experiência na área cultural) e comunicação institucional.

 

Atribuições da função: Relacionamento e atendimento à imprensa; Monitoramento e clipping das notícias relacionadas ao INCI; Elaboração de estratégias de conteúdo e difusão e campanhas de divulgação institucionais (internas e externas), e Produção de releases, presskits, relatórios, vídeos e textos para os canais de divulgação do Instituto.

 

Onde exercerá a função: Museu da Imigração, São Paulo/SP, e Museu do Café, Santos/SP.

 

Carga horária: Jornada de 40 horas semanais, regime CLT.

 

Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Plano de Saúde, Seguro de Vida e Plano Odontológico.

 

Seleção: A seleção será feita por meio da análise de currículo, entrevista presencial e prova escrita no Museu do Café.

 

Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudocafe.org.br, com o assunto “Analista de Comunicação Pleno – INCI”, até 24 de fevereiro de 2022.

 

Processo concluído. Sem contratação.

Início: 26 de janeiro de 2023

Termino: 03 de fevereiro de 2023

Encerrado

Assistente de Infraestrutura

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração (INCI), Organização Social gestora do Museu do Café, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo.

 

Pré-requisito
Ensino médio completo.

Perfil desejado
Proatividade e organização são fundamentais.

Cursos técnicos na área de infraestrutura serão diferencial.

Atribuições da função
– Atuará no setor de Infraestrutura;

– Reparos (marcenaria, pintura, elétrica, hidráulica);
– Montagens de mostras, exposições e eventos, locais e itinerantes;
– Rotina de manutenções preventivas;
– Outras atividades relacionadas ao setor de infraestrutura.

Onde exercerá a função
Museu do Café – Santos/SP.

Carga horária
Jornada de 40 horas semanais, regime CLT, em escala sábados, domingos e feriados.

Benefícios
Vale Transporte, Vale Refeição ou Alimentação, Seguro de Vida, Plano de Saúde e Plano Odontológico.

Seleção
A seleção será feita por meio da análise de currículo.

Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudocafe.org.br, com o assunto “Assistente de Infraestrutura – Museu do Café”, até 03/02/2023.

 

Candidato aprovado: Joseph Silva Santos

Início: 19 de janeiro de 2023

Termino: 26 de janeiro de 2023

Encerrado

Aviso de contratação – Fornecimento de transporte aéreo

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas a apresentarem cotações para os serviços detalhados a seguir. Os orçamentos devem ser enviados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato. Tal contratação refere-se ao Termo de Parceria com a Accademia Del Caffé Espresso (Accademia).

 

Objeto: Fornecimento de transporte aéreo

Descrição dos serviços:

 

 

  1. 04 (quatro) passagens aéreas, ida e volta, classe econômica, com saída de Roma / Itália (Aeroporto de Roma – Fiumicino (FCO) e chegada no Aeroporto de Guarulhos/SP
  2. Passageiros adultos, sem necessidades especiais
  3. Apenas Voos Diretos
  4. Incluir bagagem despachada (23 kg)

 

 

Data referencial de ida: 04  0 06 de fevereiro de 2023

Data referencial de volta: 11 a 13 de fevereiro de 2023

 

Forma de pagamento: A combinar.

 

Data limite para envio de orçamentos: 26 de janeiro de 2023.

 

Contato para dúvidas e envio de orçamentos: amanda@museudocafe.org.br e compras@museudocafe.org.br

 

Início: 09 de janeiro de 2023

Termino: 16 de janeiro de 2023

Encerrado

Aviso de contratação – Agência de publicidade

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café e Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas em oferecer serviços de fee mensal para criação de artes e desenvolvimento de comunicação visual, a apresentarem propostas conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato. 

Objeto: criação de artes e desenvolvimento de comunicação visual, contendo:

 

 CRIAÇÃO

– Logotipo para projetos específicos

– Papelaria (cartões de visita, envelopes, pastas, papel timbrado)

– Selos comemorativos

–  Campanhas

– Comunicação visual (banners, faixas, placas, fachadas, adesivos)

– Anúncios

–  Cartões comemorativos

– Convites

– Folhetos

– Folders

– Crachás

– Cartazes

– Mala direta

– Brindes

– Uniformes

– Apresentações institucionais

– E-mail Marketing

– Outdoor

– Busdoor

 

APOIO

– Assessoria no planejamento e execução das ações de marketing;

– Produção de filmes, vinhetas e spots

– Solicitação de orçamentos a fornecedores (gráficas, empresas de comunicação visual, produtoras, fabricantes de brindes);

– Negociação junto aos veículos de comunicação (jornal, televisão, rádio, revistas, mídias exteriores).

 

Data da prestação de serviço: jan/2023 a dez/2023

 

Contato para dúvidas e envio de orçamentos:

comunicacao@museudocafe.org.br (Caroline Nóbrega)

thamara@museudaimigracao.org.br  (Thâmara Malfatti)

 

 Data limite para envio de orçamentos: 16 de janeiro de 2022.

 

Empresa Vencedora: MW MKT Eireli

CNPJ: 38.538.400/0001-28 – R$ 23.124,00.

Início: 25 de maio de 2023

Termino: 16 de junho de 2023

Encerrado

Aviso de Contratação – Lavagem da Fachada

“O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas no fornecimento de mão de obra especializada, equipamentos, e produtos necessários para lavagem da fachada (hidrojateamento), conforme orientações a seguir. Os orçamentos deverão ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.”

Objeto: Fornecimento de material e mão obra especializada para lavagem das fachadas, conforme especificações a seguir:

 

  • Equipamentos necessários para lavagem e aplicação de biocida;
  • Ferramentas e profissionais habilitados;
  • EPIs, Equipamento de proteção individual;
  • EPCs Equipamento de proteção coletivo.

 

Data prevista para prestação do serviço:  junho/2023:

 

Contato para dúvidas e envio de orçamentos e agendamento de visita técnica: compras@museudocafé.org.br (Breno Florêncio), caio@museudocafe.org.br (Caio Rodrigues), producao@museudocafe.org.br (Cesar Pimenta), infra@museudocafe.org.br (Mauro Ribeiro).

 

Data limite para envio de orçamentos: 16 de junho de 2023.

 

Empresa Vencedora: CICERO ANTONIO DOS SANTOS

CNPJ: 30.823.555/0001-02 – VALOR R$ 24.000,00

Início: 03 de maio de 2023

Termino: 18 de maio de 2023

Encerrado

Aviso de contratação – Manutenção preventiva, corretiva e periódica de aparelhos de ar condicionado split e cortina de ar.

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas na prestação de serviço de Manutenção preventiva, corretiva e periódica de aparelhos de ar condicionado split e cortinas de ar. Os orçamentos precisam ser encaminhados em papel timbrado contendo: Razão Social, CNPJ, endereço, telefone de contato e nome do responsável técnico.

 

Objeto;

Manutenção preventiva, corretiva e periódica de aparelhos de ar condicionado split e cortinas de ar, com quantidade mínima de 8 visitas mês, incluindo, entre outros:

  • Limpeza e higienização de ar condicionado na evaporadora;
  • Limpeza dos filtros;
  • Limpeza das turbinas;
  • Limpeza das palhetas;
  • Limpeza no canal de dreno;
  • Limpeza da serpentina;
  • Banho químico e aplicação de produtos anticorrosivos e antibacterianos;
  • Reaperto e ajustes gerais de funcionamento;
  • Limpeza e higienização de ar condicionado na condensadora;
  • Limpeza na carenagem;
  • Reaperto nos coxins do compressor;
  • Verificação da pressão do gás refrigerante;
  • Verificação das conexões;
  • Teste SA (superaquecimento);
  • Verificação da parte elétrica;
  • Ajustes gerais de funcionamento;

Elaboração de relatório mensal contendo planilha de serviços executados “PMOC”, projeção de substituições futuras, comentários gerais e sugestões de melhorias.

 

Quantidade de equipamentos:

 

Térreo:

01 – Cafeteria split piso teto 58.000 btus, marca Carrier;

02 – Cafeteria split piso teto 58.000 btus, marca Carrier;

03 – Sala de projeção piso teto 30.000 btus, marca Hitachi.

 

1º Andar:

04 – Sala Módulo 06 split piso teto 36.000 btus, marca Elgin;

05 – Sala Módulo 06 split piso teto 60.000 btus, marca Elgin;

06 – Sala Módulo 02 split piso teto 60.000 btus, marca Carrier;

07 – Sala Módulo 02 split piso teto 60.000 btus, marca Carrier;

08 – Sala Educativo anexo split hi wall 18.000 btus, marca Midea;

09 – Sala Educativo split hi wall 18.000 btus, marca Springer.

 

2º Andar:

10 – CPC casset 24.000 btus, marca Trane;

11 – CPC casset 48.000 btus, marca Trane.

12 – Sala de torra piso teto Elgin 60.000 btus

13 – Sala métodos de preparo piso teto Elgin 60.000 btus

14 – Auditório piso teto Elgin 48.000 btus

15 – Auditório piso teto Elgin 48.000 btus

16 – Houser mix hi wall inverter Elgin 9.000 btus

17 – Foyer hi wall Elgin inverter 24.000 btus

18- Recepção auditório hi wall inverter Elgin 24.000 btus

19 – Sala de reunião piso teto Elgin inverter 36.000 btus

20 – Sala Multiuso piso teto Elgin inverter 57.000 btus

21 – Sala Multiuso piso teto Elgin inverter 60.000 btus

 

3º Andar:

20 – Sala Secretaria Diretoria split hi wall 18.000 btus, marca Elgin;

21 – Sala Comunicação hi wall 24.000 btus, marca Carrier;

22 – Sala Diretoria split piso teto 30.000 btus, marca Komeco;

23 – Sala Técnica split piso teto 30.000 btus, marca Elgin;

24 – Sala de reunião ar piso teto 24.000 btus, marca Carrier.

25 – Sala do RH hi wall cônsul 12 btus

26 – Copa piso teto Elgin 60.000 btus

27 – Servidor sala hi wall mideia 18.000 btus

28- Sala infraestrutura hi wall inverter Elgin 18.000 btus

29 – Sala administrativa piso teto Elgin 60.000 btus.

 

9 Cortinas de ar:

 

As propostas devem conter

Valor da manutenção total

Valor da manutenção Mensal

 

Data da prestação dos Serviços: junho de 2023 até maio de 2024 (12 meses).

 

Contato para dúvidas, agendamento de visitas técnicas e envio de orçamentos:

Cesar Pimenta – producao@museudocafe.org.br

Caio Azevedo – caio@museudocafe.org.br

Breno Florêncio – compras@museudocafe.org.br

Mauro Ribeiro – infra@museudocafe.org.br

 

Data limite para envio de orçamentos: 18 de maio de 2023

 

Empresa Vencedora: GELOMAC COMERCIO DE AR CONDICIONADO LTDA

 

CNPJ: 47.783.071/0001-71 – VALOR R$ 18.960,00