Filtro

Início: 25 de maio de 2023

Termino: 10 de junho de 2023

Em andamento Encerrado

Aviso de Contratação – Lavagem da Fachada

“O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas no fornecimento de mão de obra especializada, equipamentos, e produtos necessários para lavagem da fachada (hidrojateamento), conforme orientações a seguir. Os orçamentos deverão ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.”

Objeto: Fornecimento de material e mão obra especializada para lavagem das fachadas, conforme especificações a seguir:

 

  • Equipamentos necessários para lavagem e aplicação de biocida;
  • Ferramentas e profissionais habilitados;
  • EPIs, Equipamento de proteção individual;
  • EPCs Equipamento de proteção coletivo.

 

Data prevista para prestação do serviço:  junho/2023:

 

Contato para dúvidas e envio de orçamentos e agendamento de visita técnica: compras@museudocafé.org.br (Breno Florêncio), caio@museudocafe.org.br (Caio Rodrigues), producao@museudocafe.org.br (Cesar Pimenta), infra@museudocafe.org.br (Mauro Ribeiro).

 

Data limite para envio de orçamentos: 10 de junho de 2023.

Início: 18 de maio de 2023

Termino: 26 de maio de 2023

Encerrado

Assistente Educativo (1 vaga)

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu do Café, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:

 

Pré-requisitos
– Ensino médio completo, desejável estar cursando alguma graduação em Ciências Humanas;
– Conhecimento em informática (Word, Excel e PowerPoint).

 

Desejável
– Fluência em outros idiomas.

 

Perfil
– Trato com o público;
– Habilidade para trabalhar em equipe;
– Boa comunicação interpessoal e verbal;
– Raciocínio lógico;
– Bom vocabulário;
– Boa redação;
– Proatividade.

 

Atribuições da função
– Realizar agendamentos;
– Realizar orientação de público;
– Auxiliar na realização das atividades operacionais desenvolvidas pelo setor Educativo.

 

Onde exercerá a função
Museu do Café, Santos/SP.

 

Carga horária
Jornada de 40 horas semanais, regime CLT, em escalas sábados, domingos e feriados.

 

Benefícios
Vale transporte, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida.

 

Seleção
A seleção será feita por meio da análise de currículo, entrevista presencial e dinâmica de grupo a ser agendada no Museu do Café.

 

Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudocafe.org.br, com o assunto “Assistente Educativo – Museu do Café”, até 26 de maio de 2023.

Início: 10 de abril de 2023

Termino: 20 de abril de 2023

Encerrado

Analista Educativo Júnior

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu do Café, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:

 

Pré-requisitos:

– Cursando graduação na área de ciências humanas e afins;

– Experiência na área educativa em instituições culturais, sociais ou escolares;

– Conhecimento e práticas ligadas à educação não-formal.

 

Desejável:

– Fluência em outros idiomas;

– Libras;

– Experiência com programas educativos voltados ao público em geral.

 

Perfil:

– Trato com o público;

– Habilidade para trabalhar em equipe;

– Boa comunicação interpessoal e verbal;

– Raciocínio lógico;

– Organização e controle;

– Conhecimentos em informática (Word, Excel e Power Point);

– Bom vocabulário;

– Boa redação

– Proatividade.

 

Atribuições da função:

– Realizar visitas educativas para o público escolar e para outros públicos de perfis diversos;

– Zelar pelos espaços expositivos e esclarecer dúvidas do público visitante;

– Participar do desenvolvimento e da execução de projetos, ações e atividades para diferentes públicos: familiar, professores, pessoas com deficiência, pessoas em situação de vulnerabilidade social, entre outros;

– Participar no desenvolvimento de materiais educativos e ações de formação;

– Realizar pesquisas e estudos sobre as temáticas do Museu;

– Auxiliar em atividades administrativas, como contagem de público, confecção de relatórios e pesquisa de satisfação, entre outros.

 

Onde exercerá a função: Museu do Café, Santos/SP.

 

Carga horária: Jornada de 40 horas semanais, regime CLT, em escalas sábados, domingos e feriados.

 

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde e Plano Odontológico.

 

Seleção: A seleção será feita por meio da análise de currículo, entrevista presencial e dinâmica de grupo a ser agendada no Museu do Café.

 

Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudocafe.org.br, com o assunto “Analista Educativo Júnior – Museu do Café”, até 20 de abril de 2023.

 

Candidata aprovada: Julia Mussalam Silva

Início: 06 de abril de 2023

Termino: 20 de abril de 2023

Encerrado

AVISO DE CONTRATAÇÃO – AUDITORIA INDEPENDENTE

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café e Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas em oferecer serviços de auditoria independente a apresentarem propostas conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.

OBJETO: Auditoria independente para as Demonstrações Financeiras de 2023, conforme detalhamento abaixo:

DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS:

Dos serviços da área contábil, fiscal e financeira

  • Revisão do sistema de controles internos e dos procedimentos das atividades da entidade, quanto das áreas contábil, fiscal e financeira, com ênfase à revisão das prestações de contas quadrimestrais relativas ao exercício de 2023.
  • Revisão dos procedimentos fiscais adotados pela entidade para verificar se estão de acordo com a legislação, apontando recomendações com o objetivo de diminuir possíveis autuações fiscais e trabalhistas.
  • Exame, em base de testes seletivos, da documentação suporte das operações da entidade no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2023.
  • Exame dos bens patrimoniais e de seus controles e registros.
  • Exame das Contas de Resultado para o período de janeiro a dezembro de 2023, com análise das principais variações.
  • Elaboração de relatório quadrimestral sobre as demonstrações contábeis, contendo, quando necessário, comentários e recomendações para o aprimoramento e eficiência dos controles contábeis, julgados de interesse da administração da entidade para proteção de seus ativos e redução de riscos.

Dos serviços da área de gestão administrativa/financeira, procedimentos e processos internos

 

  • Acompanhamento da execução orçamentária dos Contratos de Gestão firmados entre a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e o INCI, bem como outros convênios, acordo e afins, que, por ventura, venham a ser firmados no exercício de 2023.
  • Exame dos procedimentos administrativos e dos atos de gestão administrativa/financeira praticados por funcionários e demais autoridades do INCI, e a sua conformidade com a legislação e regulamentação constante do Estatuto Social, do regulamento de compras e contratações de obras e serviços, do manual de recursos humanos, das determinações do Conselho de Administração/Comitê Executivo, dos demais documentos norteadores internos, e da legislação pertinente às Organizações Sociais.
  • Auditar os procedimentos e controles relativos aos Contratos de Cessão Onerosa de Espaço, bem como quaisquer correlacionados que possam ser firmados durante o exercício de  2023.
  • Auditar os procedimentos de controle e registro das receitas oriundas de bilheterias e lojas de souvenires, entre outras vinculadas às atividades do Instituto.
  • Auditar a execução e o cumprimento dos contratos terceirizados de prestação de serviços (áreas de segurança, limpeza, entre outras), examinando pagamentos e a regularidade da comprovação das quitações de tributos e contribuições previdenciárias.
  • Auditar os registros de atos societários, legais e contábeis exigidos, bem como cumprimento de publicidade de editais, atos, atas e demais que comprovem o bom andamento da entidade.
  • Elaborar relatórios e/ou pareceres quadrimestrais, bem como a consolidação anual com o parecer ao final de cada exercício, e encaminhar à Diretoria do INCI.
  • Os relatórios quadrimestrais deverão ser entregues em até 15 dias após o recebimento do material solicitado. O Relatório Anual da Auditoria Independente sobre as Demonstrações Financeiras e Notas Explicativas deverá ser entregue até o dia 05 de fevereiro de 2024.

 

Aspectos Gerais

 

  • Os trabalhos de auditoria deverão ser efetuados segundo as Normas Profissionais e Técnicas emanadas pelo Conselho Federal de Contabilidade, bem como das disposições contidas na legislação específica de entidades sem fins lucrativos, especialmente Organizações Sociais.
  • A execução dos serviços de Auditoria Independente deverá ser realizada nas dependências dos equipamentos culturais geridos pelo INCI – Museu do Café, em Santos/SP, e Museu da Imigração, em São Paulo/SP.
  • As propostas deverão conter a quantidade estimada de horas para a execução dos serviços.
  • Deverão ser encaminhados atestados de capacidade técnica emitidos preferencialmente emitidos por instituições do terceiro setor.

DATA DE PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS: maio de 2023 a janeiro de 2024

 

FORMA DE PAGAMENO: dez parcelas mensais, de igual valor, com vencimento entre maio de 2023 e fevereiro de 2024.

 

Contato para dúvidas e envio de orçamentos:

amanda@museudocafe.org.br   (Amanda Elisiário)

thiago@museudaimigracao.org.br   (Thiago Santos)

alessandra@museudaimigracao.org.br  (Alessandra Almeida)

 

Data limite para envio de orçamentos: 20 de abril de 2023.

 

EMPRESA VENCEDORA

Conatus Auditores Independentes S/S

CNPJ: 28.455.792/0001-08  – Custo Total: R$ 36.400,00 (410 horas)

Início: 10 de março de 2023

Termino: 20 de março de 2023

Encerrado

Aviso de contratação – Manutenção, melhorias e suporte técnico ao site institucional do Museu do Café

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café e Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas em oferecer serviços de fee mensal de manutenção, melhorias e suporte técnico ao site institucional do Museu do Café, a apresentarem propostas conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato. 

Objeto: manutenção, melhorias e suporte técnico ao site institucional do Museu do Café, contemplando os seguintes serviços e áreas:

– Relatório de acesso ao site, contendo números de usuários, acesso total do site, taxa de rejeição, visitas durante o mês, tipo de visitante, origem da visita, tipo de dispositivo, entre outras informações de acordo com a disponibilidade das mesmas na ferramenta de análise do site;

– Melhorias de funcionalidade no site (CMS ou interface de usuário);

– Revisão e melhorias de SEO e UX;

– Alimentação de conteúdo no site via CMS;

– Correção de falhas decorrentes de updates de browsers e outros sistemas codependentes;

– Tratamento de imagens e demais elementos gráficos;

– Desenvolvimento de novas áreas;

– Redação de textos não técnicos (títulos, chamadas, textos instrutivos sobre uso do site etc.);

Data da prestação de serviço: abr/2023 a dez/2023

 Contato para dúvidas e envio de orçamentos: 

t.malfatti@museudocafe.org.br (Thâmara)

Data limite para envio de orçamentos: 20 de março de 2023.

 

Empresa Vencedora: DIGITAL INDUSTRY PUBLICIDADE LTDA

CNPJ: 05.291.021/0001-27 – VALOR R$ R$ 21.492,00.

Início: 14 de fevereiro de 2023

Termino: 24 de fevereiro de 2023

Encerrado

Analista de Comunicação Pleno (Assessoria de Imprensa e Difusão)

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu do Café, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:

 

Pré-requisitos: Ensino superior na área de Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas ou Publicidade e Propaganda). Inglês avançado.

 

Perfil desejado: Boa capacidade de relacionamento, iniciativa e excelente comunicação oral. Habilidades em escrita e produção de conteúdo. Capacidade de conduzir diversos processos simultâneos, com organização e cumprimento dos prazos de entrega. Experiência em assessoria de imprensa (será um diferencial ter experiência na área cultural) e comunicação institucional.

 

Atribuições da função: Relacionamento e atendimento à imprensa; Monitoramento e clipping das notícias relacionadas ao INCI; Elaboração de estratégias de conteúdo e difusão e campanhas de divulgação institucionais (internas e externas), e Produção de releases, presskits, relatórios, vídeos e textos para os canais de divulgação do Instituto.

 

Onde exercerá a função: Museu da Imigração, São Paulo/SP, e Museu do Café, Santos/SP.

 

Carga horária: Jornada de 40 horas semanais, regime CLT.

 

Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Plano de Saúde, Seguro de Vida e Plano Odontológico.

 

Seleção: A seleção será feita por meio da análise de currículo, entrevista presencial e prova escrita no Museu do Café.

 

Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudocafe.org.br, com o assunto “Analista de Comunicação Pleno – INCI”, até 24 de fevereiro de 2022.

 

Processo concluído. Sem contratação.

Início: 26 de janeiro de 2023

Termino: 03 de fevereiro de 2023

Encerrado

Assistente de Infraestrutura

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração (INCI), Organização Social gestora do Museu do Café, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo.

 

Pré-requisito
Ensino médio completo.

Perfil desejado
Proatividade e organização são fundamentais.

Cursos técnicos na área de infraestrutura serão diferencial.

Atribuições da função
– Atuará no setor de Infraestrutura;

– Reparos (marcenaria, pintura, elétrica, hidráulica);
– Montagens de mostras, exposições e eventos, locais e itinerantes;
– Rotina de manutenções preventivas;
– Outras atividades relacionadas ao setor de infraestrutura.

Onde exercerá a função
Museu do Café – Santos/SP.

Carga horária
Jornada de 40 horas semanais, regime CLT, em escala sábados, domingos e feriados.

Benefícios
Vale Transporte, Vale Refeição ou Alimentação, Seguro de Vida, Plano de Saúde e Plano Odontológico.

Seleção
A seleção será feita por meio da análise de currículo.

Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudocafe.org.br, com o assunto “Assistente de Infraestrutura – Museu do Café”, até 03/02/2023.

 

Candidato aprovado: Joseph Silva Santos

Início: 19 de janeiro de 2023

Termino: 26 de janeiro de 2023

Encerrado

Aviso de contratação – Fornecimento de transporte aéreo

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas a apresentarem cotações para os serviços detalhados a seguir. Os orçamentos devem ser enviados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato. Tal contratação refere-se ao Termo de Parceria com a Accademia Del Caffé Espresso (Accademia).

 

Objeto: Fornecimento de transporte aéreo

Descrição dos serviços:

 

 

  1. 04 (quatro) passagens aéreas, ida e volta, classe econômica, com saída de Roma / Itália (Aeroporto de Roma – Fiumicino (FCO) e chegada no Aeroporto de Guarulhos/SP
  2. Passageiros adultos, sem necessidades especiais
  3. Apenas Voos Diretos
  4. Incluir bagagem despachada (23 kg)

 

 

Data referencial de ida: 04  0 06 de fevereiro de 2023

Data referencial de volta: 11 a 13 de fevereiro de 2023

 

Forma de pagamento: A combinar.

 

Data limite para envio de orçamentos: 26 de janeiro de 2023.

 

Contato para dúvidas e envio de orçamentos: amanda@museudocafe.org.br e compras@museudocafe.org.br

 

Início: 09 de janeiro de 2023

Termino: 16 de janeiro de 2023

Encerrado

Aviso de contratação – Agência de publicidade

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café e Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas em oferecer serviços de fee mensal para criação de artes e desenvolvimento de comunicação visual, a apresentarem propostas conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato. 

Objeto: criação de artes e desenvolvimento de comunicação visual, contendo:

 

 CRIAÇÃO

– Logotipo para projetos específicos

– Papelaria (cartões de visita, envelopes, pastas, papel timbrado)

– Selos comemorativos

–  Campanhas

– Comunicação visual (banners, faixas, placas, fachadas, adesivos)

– Anúncios

–  Cartões comemorativos

– Convites

– Folhetos

– Folders

– Crachás

– Cartazes

– Mala direta

– Brindes

– Uniformes

– Apresentações institucionais

– E-mail Marketing

– Outdoor

– Busdoor

 

APOIO

– Assessoria no planejamento e execução das ações de marketing;

– Produção de filmes, vinhetas e spots

– Solicitação de orçamentos a fornecedores (gráficas, empresas de comunicação visual, produtoras, fabricantes de brindes);

– Negociação junto aos veículos de comunicação (jornal, televisão, rádio, revistas, mídias exteriores).

 

Data da prestação de serviço: jan/2023 a dez/2023

 

Contato para dúvidas e envio de orçamentos:

comunicacao@museudocafe.org.br (Caroline Nóbrega)

thamara@museudaimigracao.org.br  (Thâmara Malfatti)

 

 Data limite para envio de orçamentos: 16 de janeiro de 2022.

 

Empresa Vencedora: MW MKT Eireli

CNPJ: 38.538.400/0001-28 – R$ 23.124,00.

Início: 03 de maio de 2023

Termino: 18 de maio de 2023

Encerrado

Aviso de contratação – Manutenção preventiva, corretiva e periódica de aparelhos de ar condicionado split e cortina de ar.

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas na prestação de serviço de Manutenção preventiva, corretiva e periódica de aparelhos de ar condicionado split e cortinas de ar. Os orçamentos precisam ser encaminhados em papel timbrado contendo: Razão Social, CNPJ, endereço, telefone de contato e nome do responsável técnico.

 

Objeto;

Manutenção preventiva, corretiva e periódica de aparelhos de ar condicionado split e cortinas de ar, com quantidade mínima de 8 visitas mês, incluindo, entre outros:

  • Limpeza e higienização de ar condicionado na evaporadora;
  • Limpeza dos filtros;
  • Limpeza das turbinas;
  • Limpeza das palhetas;
  • Limpeza no canal de dreno;
  • Limpeza da serpentina;
  • Banho químico e aplicação de produtos anticorrosivos e antibacterianos;
  • Reaperto e ajustes gerais de funcionamento;
  • Limpeza e higienização de ar condicionado na condensadora;
  • Limpeza na carenagem;
  • Reaperto nos coxins do compressor;
  • Verificação da pressão do gás refrigerante;
  • Verificação das conexões;
  • Teste SA (superaquecimento);
  • Verificação da parte elétrica;
  • Ajustes gerais de funcionamento;

Elaboração de relatório mensal contendo planilha de serviços executados “PMOC”, projeção de substituições futuras, comentários gerais e sugestões de melhorias.

 

Quantidade de equipamentos:

 

Térreo:

01 – Cafeteria split piso teto 58.000 btus, marca Carrier;

02 – Cafeteria split piso teto 58.000 btus, marca Carrier;

03 – Sala de projeção piso teto 30.000 btus, marca Hitachi.

 

1º Andar:

04 – Sala Módulo 06 split piso teto 36.000 btus, marca Elgin;

05 – Sala Módulo 06 split piso teto 60.000 btus, marca Elgin;

06 – Sala Módulo 02 split piso teto 60.000 btus, marca Carrier;

07 – Sala Módulo 02 split piso teto 60.000 btus, marca Carrier;

08 – Sala Educativo anexo split hi wall 18.000 btus, marca Midea;

09 – Sala Educativo split hi wall 18.000 btus, marca Springer.

 

2º Andar:

10 – CPC casset 24.000 btus, marca Trane;

11 – CPC casset 48.000 btus, marca Trane.

12 – Sala de torra piso teto Elgin 60.000 btus

13 – Sala métodos de preparo piso teto Elgin 60.000 btus

14 – Auditório piso teto Elgin 48.000 btus

15 – Auditório piso teto Elgin 48.000 btus

16 – Houser mix hi wall inverter Elgin 9.000 btus

17 – Foyer hi wall Elgin inverter 24.000 btus

18- Recepção auditório hi wall inverter Elgin 24.000 btus

19 – Sala de reunião piso teto Elgin inverter 36.000 btus

20 – Sala Multiuso piso teto Elgin inverter 57.000 btus

21 – Sala Multiuso piso teto Elgin inverter 60.000 btus

 

3º Andar:

20 – Sala Secretaria Diretoria split hi wall 18.000 btus, marca Elgin;

21 – Sala Comunicação hi wall 24.000 btus, marca Carrier;

22 – Sala Diretoria split piso teto 30.000 btus, marca Komeco;

23 – Sala Técnica split piso teto 30.000 btus, marca Elgin;

24 – Sala de reunião ar piso teto 24.000 btus, marca Carrier.

25 – Sala do RH hi wall cônsul 12 btus

26 – Copa piso teto Elgin 60.000 btus

27 – Servidor sala hi wall mideia 18.000 btus

28- Sala infraestrutura hi wall inverter Elgin 18.000 btus

29 – Sala administrativa piso teto Elgin 60.000 btus.

 

9 Cortinas de ar:

 

As propostas devem conter

Valor da manutenção total

Valor da manutenção Mensal

 

Data da prestação dos Serviços: junho de 2023 até maio de 2024 (12 meses).

 

Contato para dúvidas, agendamento de visitas técnicas e envio de orçamentos:

Cesar Pimenta – producao@museudocafe.org.br

Caio Azevedo – caio@museudocafe.org.br

Breno Florêncio – compras@museudocafe.org.br

Mauro Ribeiro – infra@museudocafe.org.br

 

Data limite para envio de orçamentos: 18 de maio de 2023

 

Empresa Vencedora: GELOMAC COMERCIO DE AR CONDICIONADO LTDA

 

CNPJ: 47.783.071/0001-71 – VALOR R$ 18.960,00